quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jeanne Lanvin La Plume - edição limitada & exclusiva Perfumes&Companhia 2011




A graça feminina e elegância de um perfume Lanvin. Seu carinho é como o chiffon. Sua textura leve evoca a delicadeza de uma pétala. Seda-suave, a pena é um dos detalhes mais refinados da Casa Lanvin . 
É graças aos desfiles de moda e, mais precisamente às colecções Lanvin, onde realçam um colar de pérolas com a sua leveza, entrelaça a cadeia de uma bolsa feita de pele de animais preciosos, ou embeleza o decote de um vestido curto drapeado. 

Para a segunda edição limitada de Jeanne Lanvin, a pena foi escolhida para encarnar a sensualidade de um perfume de alta costura que simboliza a feminilidade, delicadeza e alegria. Jeanne Lanvin La Plume é a nova e luxuosa obra intemporal cuja fragrância deliciosa trilha com a sua elegância excepcional. Composta por Anne Flipo, sua fórmula, curta e leve oferece uma variação com base em notas de musk e bagas, emprestado da partitura original de Jeanne Lanvin. 

No entanto, uma pista de pele inquietante segundo, desenvolvido a partir do tom deliciosamente doce de damasco e néctar de pêra, aparece nas notas de cabeça, e não até as notas de coração que a assinatura original floral desfraldar a sua poesia, misturando a harmonia subtil de Frésia com uma explosão de pétalas de rosas cristalizadas e as notas suculenta espumantes de Orange. Musk e Sândalo oferecem uma base voluptuosa , que define este perfume aveludado. Sua garrafa está vestida de vidro fosco, com um acentuado gradiente de verniz suave que dá um efeito quase acolhedor geladas.

 O nome da fragrância é bordado na etiqueta no mesmo material que adorna as roupas de Alber Elbaz. Uma pena delicada é anexada a uma bola minúscula de tule rosa pálido e envolve em torno de uma rolha que ostenta a imagem da Casa da marca de Jeanne e sua filha. Estes dois acessórios de moda formam uma lâmina de cabelo incrivelmente bela que pode ser removida e usada como um acessório elegante.
A pena adorna a caixa delicada, de cor salmão, que é gravado com o nome do perfume - Jeanne Lanvin PLUME LA - e coroado com o rótulo couture lendária.

A fragrância de JEANNE LANVIN LA PLUME
Preço máximo indicativo: 58.90€ - já disponível no mercado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.