quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dirty Project abre no próximo dia 26 de Fevereiro no maior Discount do país



A loja DIRTY PROJECT terá cerca de 250 m2 e estará situada no sector de Moda do LAGO DISCOUNT. A motivação da marca, neste momento, é a expansão e não faria sentido iniciá-la noutro sítio que não no local onde tudo começou, ou seja, na zona de Ribeirão, onde a sua carteira de clientes já é considerável.
Com esta inauguração, a DIRTY PROJECT pretende continuar a cativar o público com o melhor produto ao melhor preço. Com uma gama de produtos considerada média, os actuais clientes da marca já se habituaram a adquirir artigos de boa qualidade a preços médios/baixos.
Criada em 2008, a DIRTY PROJECT pertence à empresa NOVOLI, Confecções Lda., sediada em Ribeirão. Presente no mercado há mais de 20 anos como produtora e confeccionadora de malhas Jersey viscose, esta empresa tinha como uma das maiores clientes a marca de moda Cheyenne.
Assim, o projecto DIRTY PROJECT surgiu no mercado com o intuito de lançar uma linha completa de moda para Mulher com preços baixos, apresentando artigos com classe, de uma qualidade média. Possui um gabinete de criação próprio, onde tudo é desenvolvido e testado para garantir a confiança dos clientes.
O feedback positivo, quer pela parte dos clientes multimarca, quer pela parte do consumidor final, assim como o volume crescente do negócio, foram razões mais do que suficientes para que DIRTY PROJECT aposte agora em lojas próprias.
Com a finalidade de alcançar todos os targets, a marca começou a conceber e a produzir 4 colecções para cada estação: uma para Mulher e outra para Homem, ambas com linhas para teenagers e com um estilo casual. Além disso, com um trabalho pautado pela qualidade de produtos a preços baixos, a DIRTY PROJECT apresenta novas peças (pronto-moda) todas as semanas.
Como produtores independentes e estando sempre a par das lacunas do mercado, tornou-se mais fácil e simples para a DIRTY PROJECT avançar com este projecto arrojado.
 Apesar de a marca estar numa fase de estudo para novas aberturas, pretende que a sua expansão seja feita de forma faseada estando para já previstas a abertura de 3 lojas próprias neste primeiro semestre do ano.

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