Para a segunda colaboração Fred Perry e Amy Winehouse, a colecção Primavera/Verão 2011 volta a incidir sobre as peças clássicas da marca, introduzindo estampados havaianos, definidos e escolhidos pela própria Amy. A colecção duplicou em tamanho para incluir 32 peças e apresenta agora bolsas, sapatos e outros acessórios.
A linha continua a inspirar-se na imagem de marca da Amy: o pólo justo de manga curta em estilo twin-tipped, com uma gola stand-up, o blusão Harrington em tamanho reduzido, a t-shirtem algodão estilo bowlinge o conjunto justo em algodão de caxemira surge agora com um detalhe havaiano bordado na parte de trás. Entre as peças-chave destacam-se o vestido e a camisa ao estilo halterneck, o playsuitrecortado em algodão, os calções curtos em vermelho escarlate, e o vestido black body con Fred Perry, combinado com o casaco curto Varsity, com um estilo desportivo e em tons champagne , produzido numa mistura de pele.
Nesta colecção dá-se especial atenção ao detalhe –botões coconutadornam as peças, a assinatura da Amy bordada por baixo do logótipo da Laurel, o que dá às peças o seu cunho distintivo, as bainhas são curtas e os bolsos nos vestidos são mais fundos, para acrescentar um apelo sensual de femme fatale. As cores inspiraram-se no Verão, com uma predominância do vermelho, do amarelo dourado e do preto.
Novos acessórios completam a colecção. A bolsa cilíndrica da Amy, a clutch em palha, cinturas bem delineadas com largos cintos de palha, o cabelo preso com um lenço de seda ao estilo Amy e os pés são convidados para dançar com mocassins em camurça e pele, numa variedade de cores.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.