A Miss Sixty e a Energie, em parceria com a EasyJet e o Jornal Destak, vão realizar uma acção original e irreverente para divulgar a mais recente campanha da nova loja do Chiado. Até dia 30 de Outubro, na compra de uns jeans, de uma das duas marcas italianas, todos os clientes vão ter direito a um bilhete de avião de ida e volta a Milão.
A acção de divulgação vai começar já amanhã em Lisboa, nas zonas do Chiado, Bairro Alto e Baixa Pombalina, e promete ter grande impacto. Uma equipa de promotores, vestidos de Tripulação de Bordo e montados em Segways, vai fazer parar o trânsito com a simulação de todo o ambiente vivido num aeroporto: um balcão de check in, comandantes, hospedeiras e até mesmo a chamada de “last call to boarding”! Nada foi deixado ao acaso para que todas as mulheres Miss Sixty e homens Energie fiquem a par desta iniciativa e possam usufruir de um bilhete de ida e volta até Milão, uma cidade maravilhosa do país de onde são originárias as duas marcas urbanas e cosmopolitas.
Situada numa zona de excelência em Lisboa, na Rua Nova do Almada, nº 85, a Miss Sixty e Energie do Chiado, a primeira Flagship Store do grupo em Portugal, abriu portas dia 1 de Julho e é já um local de referência.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.