BVLGARI MAN é a fragrância para um homem sofisticado que é determinado e versátil. As suas notas frescas e vibrantes transmitem o carácter de um espírito contemporâneo atento às últimas tendências, enquanto as notas mais quentes revelam uma sensualidade decisiva sem ostentação.
Através da criação absoluta de uma nova experiência olfactiva preciosa e vibrante BVLGARI MAN é uma fragrância branca de madeira oriental que interpreta um novo ideal de masculinidade.
O acorde de madeira intenso, um elemento tradicional na perfumaria masculina, é agora iluminado pela subtileza radiosa que capta a essência da pureza natural.
Desde as suas notas de entrada que BVLGARI MAN demonstra a sua alma contemporânea onde a Bergamota da Calábria, as folhas de violeta e a flor de lótus se misturam no primeiro acorde frutado.
Esta lufada de frescura inicial persiste até às notas de coração da fragrância dando-lhe um carácter extraordinariamente essencial.
A essência de BVLGARI MAN revela-se imediatamente numa sedutora mistura de madeiras enriquecidas por brilhantes insinuações.
Os aromas fortes e decisivos de vetivéria e cipriol revelam-se com a doçura das madeiras brancas e as notas cremosas de madeira de sândalo e madeira de Caxemira, que aportam um toque de luminosidade e calor.
Neste momento BVLGARI MAN revela: o acorde magnético de âmbar vegetal - criado por Alberto Morillas exclusivamente para Bulgari - que produz uma sensação oriental antecipando as notas profundas e terrosas de benjoim ligadas delicadamente com as nuances cativantes de mel branco e almíscar.
BVLGARI MAN: uma nova sensualidade uma intrigante combinação de intensidade e luminosidade.
Counter Date : Setembro 2010
CLIVE OWEN
é a imagem BVLGARI MAN
Bulgari escolheu Clive Owen para ser a imagem de BVLGARI MAN, a nova fragrância.
Clive Owen – Nomeado para Óscar e vencedor de um Globo de Ouro, com uma longa carreira no teatro e no cinema com mais de 25 filmes – encarna a essência da nova fragrância BVLGARI MAN.
Símbolo de pura masculinidade mas também sensual e extremamente refinado, Clive Owen transpira a essência de um homem moderno e carismático.
A nova campanha publicitária teve inspiração na elegante atmosfera do romance de F. Scott Fitzgerald’s, e inspirada nas personagens sofisticadas de ‘dolce vita’, enriquecida com sensualidade natural. Fotografada por Mario Sorrenti, a campanha capta a elegância inata e o carisma absoluto de Clive Owen. O seu olhar transmite a força magnética de uma personalidade intensa e gentil, poderosa e cativante.
O carácter luminoso e sofisticado da nova fragrância está colocada naturalmente de forma a captar a predominância da luz evocando assim essencialidade e brilho. As imagens a preto e branco projetam a imagem do homem num espaço intemporal, puro e sedutor tal como é o aroma de BVLGARI MAN.
Fotógrafo: Mario Sorrenti
Estilista: Andrew Richardson
Director artístico: Riccardo Ruini
Local: Los Angeles
Clive Owen usa um relógio Endurer Chronosprint de aço escovado e bracelete em crocodilo da colecção Bulgari, Daniel Roth Collection
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