quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Belen Rodriguez é o novo rosto da campanha Miss Sixty


A showgirl argentina é a testemunha escolhida para promover “Magic”, uma nova geração de slim fit e push up denims.
A mundialmente famosa marca de culto de denim anuncia a colaboração com Belen Rodriguez, o novo rosto da campanha italiana de Outono-Inverno 2010.
Existem duas importantes inovações para a marca: A primeira é que a estreia da Miss Sixty na televisão com uma campanha publicitária prevista para os principais canais nacionais italianos e canais temáticos, a segunda é a fascinante protagonista, Belem Rodriguez.
A showgirl Argentina começou a sua carreira em Itália como manequim, mas cedo se estabeleceu como apresentadora de programas de televisão em prime time, graças à sua habilidade para estar em palco e facilidade de comunicação. A começar em Setembro de 2010, Belen será a protagonista de um spot publicitário dedicado à colecção de denim, Magic by Miss Sixty, uma nova geração de modelos slim fit e push up, que realçam a feminilidade e corrigem as formas corporais das mulheres.
A colecção habilmente estudada por Wicky Hassan, o Director Criativo da Marca, destinada às clientes Miss Sixty que procuram realçar a sua feminilidade e aumentar a sua sensualidade e elegância.
“A Miss Sixty foi criada em 1991 com o objectivo de desenvolver uma marca de denim exclusivamente feminina, que melhorasse as formas corporais de maneira sedutora e corajosa”, diz Wicky Hassan. “A escolha de trabalhar com Belen teve origem na vontade de louvar a sensualidade da nova colecção Miss Sixty, misturando-a com uma quantidade certa de ironia. Belen representa perfeitamente os valores da marca identificando-a com uma larga adesão por parte do público”.
Rumores da produção, que trabalhou para a realização da campanha dias a fio, classificam o resultado final como extremamente hot, no qual Belem mostra as qualidades da gama Magic da Miss Sixty.
As expectativas sobre o vídeo de backstage são, neste sentido, fantásticas. A união entre o corpo perfeito de Belen e esta linha de denim de fit superior, a Magic, estará reflectida no ecrã. Os fãs de Belem e todos os restantes em Itália, verão o seu preview antes do lançamento da campanha (no final de Setembro de 2010), visitando o Facebook da marca, o Youtube e outros sites referentes à marca. Mais detalhes brevemente…
****
A Sixty é desde 1989 uma das líderes internacionais do mundo da moda. Originalidade, criatividade, qualidade e os testes são os valores chave da empresa, estruturada através das fashion brands (Miss Sixty, Energie e Killah) e das Autenthic Brands (Murphy&Nye, Refrigiwear, Baracuta and Richlu). As marcas do Grupo são distribuídas em 7000 pontos de venda por todo o mundo, em mais de 90 países.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.