quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bus Urban Wear apoia o 'Curtas' de Vila do Conde - International Film Festival


A BUS URBAN WEAR vai ser um dos patrocinadores do Festival Internacional de Curtas Metragens de Vila do Conde 2010, mais concretamente do prémio da Competição de Vídeos Musicais. Esta parceria surge no seguimento de um crescente interesse da marca em apoiar actividades ligadas à arte, fotografia, cinema, música e moda, particularmente em Portugal, de modo a fortalecer o seu relacionamento com a comunidade e a contribuir para a execução de projectos culturais de relevo.
Já na sua 18º edição, o Curtas de Vila do Conde dá assim mais um passo no seu processo de reinvenção. Com uma constante preocupação em divulgar trabalhos experimentais, alternativos e, por vezes, muito arredados do mainstream, o programa deste reconhecido Festival Internacional de Cinema vai muito para além das ‘simples’ sessões de curtas metragens.
A Competição de Vídeos Musicais, à qual a BUS URBAN WEAR se associa este ano, é conhecida por mostrar a ousadia dos realizadores que largamente ultrapassam os requisitos mínimos da mera promoção comercial dos êxitos musicais.

De 3 a 11 de Julho, no Teatro municipal de Vila do Conde.
STAY ALERT AND GET READY!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.