sexta-feira, 15 de maio de 2009

Energie Azurara Beach party 09

Energia, divertimento e animação num cenário fantástico com muitas novidades!


O Verão é sinónimo de férias, sol, praia, mar, música, amigos e muita diversão. Por isso mesmo, e porque a Energie Azurara Beach Party conjuga tudo isto e muito mais, existirá melhor cenário para terminar o mês de Agosto do que na maior Beach Party da EuropaSão esperadas mais de 50 mil pessoas na Energie Azurara Beach Party de 2009, que vai acontecer pelo 6º ano consecutivo, em Vila do Conde, sábado dia 29 de Agosto. Para já, estão confirmados nomes como Josh Wink, Supermayer ( Michael Mayer & Superpitcher), Buraka Som Sistema, Cansei de Ser Sexy, Rui Vargas, Miguel Rendeiro e Overule, mas ainda faltam muitas presenças de peso, a revelar brevemente. Um programa que funde culturas e estilos musicais e que promete ser bombástico!
Este festival não se resume só a música e, pelo recinto em cima da praia da Azurara, vão acontecer inúmeras actividades e novidadestais como workshops, desportos radicais, competições e exposições. O dia vai começar com uma prova internacional de regata, o Nelo Summer Challenge, que se realizará entre as 10h e as 16h, e só terminará cerca de 24 horas depois, com o sol já bem alto, pelas 10h da manhã de domingo. O Nelo Summer Challenge é uma prova que faz parte dos campeonatos de nadadores salvadores da Austrália e que vai trazer muitos condecorados Olímpicos ao Festival.
Antes da festa, durante os meses de Julho e Agosto, vão ser feitas as habituais acções de promoção e, á semelhança do ano passado, um camião TIR percorrerá as principais praias e festas de todo o país e do norte de Espanha. A grande novidade deste ano será um helicóptero com uma tela gigante! Este festival conta novamente com o patrocínio da marca italiana de roupa masculina, a Energie, que dá o nome ao evento, e já começou a campanha de divulgação durante as famosas ferias da Páscoa em Espanha e no Algarve.
A eleita “melhor Beach Party do ano 2008” pela gala noite.pt, começou em 2004, na esplanada do bar Set, na Praia da Azurara. Este evento, que iniciou com 10 mil visitantes, no ano passado contou com 45 mil “festivaleiros”. Este projecto conta com um cenário invejável, com um sistema de som, luz e vídeo excelente e já é grande a lista de grandes DJ´s que passaram por lá. Motivos mais do que suficientes para não perder a Energie Azurara Beach Party 09 que promete muita energia, divertimento e animação num cenário fantástico!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.