quarta-feira, 27 de maio de 2009

Daniel Swarovski no Cannes Film Festival


Na 62ª edição do Cannes Film Festival e pela 10ª vez na passadeira vermelha a Swarovski ocupou a suite 118.119.120 do Hotel Martinez!
A colecção de alta-costura Daniel Swarovski está a celebrar o seu 20º aniversário!

1989 – 2009: A colecção couture Daniel Swarovski, de joalharia e acessórios, encanta e surpreende já há duas décadas.

20 carteiras e 20 peças de joalharia reinterpretam o melhor de duas décadas de herança de alta-costura, jogando com a excepcionalidade ao mínimo detalhe. Formas elaboradas compõem uma ode às peças mais queridas da colecção Daniel Swarovski, dando forma às mais inventivas e preciosas técnicas. A colecção comemorativa deste aniversário inclui anéis, clutches glamorousos, carteiras perciosas para a noite e colares espectaculares.
Com inspirações Art Deco, em homenagem à primeira colecção criada em 1989, esta colecção gira em torno da elegância, da feminilidade e da intemporalidade do preto, do dourado e do prateado - as cores mais populares no tapete vermelho!

O “HIT” da STAR COLLECTION, o clutch!
De acordo com a tradição, e limitada apenas a 99 peças, a mala Clutch da Star Collection em prateado, dourado ou preto, foi oferecida às actrizes, no festival.

Esta peça exclusiva é uma moderna reinterpretação da primeira carteira da linha Daniel Swarovski, criada em 1989. Adornada com uma banda de crystal mesh e uma malha flexível, a versão preta é feita de delicado cetim duchesse. As versões dourada e prateada são feitas de pele fina e suave. A Star Collection reflecte perfeitamente os valores tão queridos para a marca: sofisticação, glamour e pureza do cristal.

UMA JÓIA INTEMPORAL para o tapete vermelho
Em 2009 a Swarovski mostrou mais uma vez o desejo de explorar as infinitas possibilidades do cristal, ao lançar a primeira colecção de relógios.

Simbolizando a riqueza da herança do cristal Swarovski, o requintado relógio “Baguette” é a peça perfeita para uma noite elegante, destinada a mulheres refinadas e elegantes que gostam de relógios em bracelete. A pulseira é completamente coberta por cristais cortados, cuja estrutura geométrica e linhas puras criam uma cascada de facetas que reflectem a luz em formas regulares e prismas sofisticados.

Esta edição limitada de 99 peças, para o tapete vermelho, foi criada especialmente para o Cannes Film Festival.

Jóias brilhantes, clutches sofisticados e relógios resplandecentes:
Os acessórios Swarovski foram os maiores must-have no tapete vermelho em Cannes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.