A Cª das Soluções, que já trabalha desde o ano passado a Miss Sixty Time&Jewels, conquistou as outras marcas representadas pela Visão do Tempo. Pandora, Camel Relógios, Camel Active, Sweat Years, Lacoste, Levi´s, Tommy, Eletta, Dress Code e Citizen fazem agora parte do leque de marcas comunicadas por esta agência de comunicação.
A Cª das Soluções conta com uma equipa de seis consultoras que trabalham clientes nas áreas da moda, perfumaria, cosmética, jóias, relógios e óculos de sol. Recentemente conquistou várias outras contas, entre elas a Allison que representa marcas de óculos como Moschino, Gianfranco Ferre, Exte, Benetton, Missoni, Dunhill e Try Change. A Minúcias Jóias, a Dieme e a Eternis também se juntaram, no mês passado, ao leque de clientes na área das jóias.
Para além do crescimento em termos de contas, a Cª das Soluções tem apostado em novas plataformas de comunicação: Desde o início deste mês, que está presente na blogosfera em http://www.companhiasolucoes.blogspot.com/. Aqui é possível ter acesso a todos os comunicados de imprensa enviados. Sónia Pereira, Manager da agência, salienta “a importância de desenvolvermos e potenciarmos constantemente os meios através dos quais podemos comunicar. É uma plataforma gratuita onde todas as informações, sobre as cerca de 90 marcas comunicadas pela Cª das Soluções, ficam arquivadas e poderão ser consultadas por todos e em qualquer momento.”
Esta é uma iniciativa inovadora que combina com os valores da Cª das Soluções, que estão assentes num constante desenvolvimento, inovação e num contacto personalizado com os meios de comunicação e clientes. O site da empresa está a ser totalmente renovado, ficando assim com uma imagem mais actual e dinâmica. Está disponível em http://www.companhiasolucoes.com/.
http://www.companhiasolucoes.com/
http://www.companhiasolucoes.blogspot.com/
A Cª das Soluções conta com uma equipa de seis consultoras que trabalham clientes nas áreas da moda, perfumaria, cosmética, jóias, relógios e óculos de sol. Recentemente conquistou várias outras contas, entre elas a Allison que representa marcas de óculos como Moschino, Gianfranco Ferre, Exte, Benetton, Missoni, Dunhill e Try Change. A Minúcias Jóias, a Dieme e a Eternis também se juntaram, no mês passado, ao leque de clientes na área das jóias.
Para além do crescimento em termos de contas, a Cª das Soluções tem apostado em novas plataformas de comunicação: Desde o início deste mês, que está presente na blogosfera em http://www.companhiasolucoes.blogspot.com/. Aqui é possível ter acesso a todos os comunicados de imprensa enviados. Sónia Pereira, Manager da agência, salienta “a importância de desenvolvermos e potenciarmos constantemente os meios através dos quais podemos comunicar. É uma plataforma gratuita onde todas as informações, sobre as cerca de 90 marcas comunicadas pela Cª das Soluções, ficam arquivadas e poderão ser consultadas por todos e em qualquer momento.”
Esta é uma iniciativa inovadora que combina com os valores da Cª das Soluções, que estão assentes num constante desenvolvimento, inovação e num contacto personalizado com os meios de comunicação e clientes. O site da empresa está a ser totalmente renovado, ficando assim com uma imagem mais actual e dinâmica. Está disponível em http://www.companhiasolucoes.com/.
http://www.companhiasolucoes.com/
http://www.companhiasolucoes.blogspot.com/
T. +351 229 409 907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.