sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

2 Me is freedom - Colecção Primavera/Verão 09


“Freedom” é o tema da colecção Primavera-Verão 09 da 2 Me. Liberdade para pensar, liberdade para vestir, liberdade para viver.
Sofisticada e contemporânea, a mulher que usa 2 Me destaca-se pela elegância, versatilidade e uma feminilidade surpreendente.
Untouched, Wonder, One ou Wild são alguns dos modelos criados a pensar na autenticidade de cada mulher. A colecção apresenta modelos que se adequam a vários momentos do dia.
Cada sapato 2 Me é moldado à mão, tornando-se único, de elevada qualidade e conforto invejável.
2 Me é um mundo de novas e diferentes sensações.
À venda nas melhores sapatarias do país.
Freedom fits Me.
Companhia das Soluções :: rita.ramalho@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 946 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.