O homem em perfeita harmonia com a natureza: é esse o conceito da colecção Primavera-Verão 2011 da Navigare, que vai além das tendências efémeras da moda.
Esta nova colecção visa a redescoberta do produto, da qualidade dos materiais e da técnica por detrás de cada peça. O resultado final é um conjunto de artigos intemporais, em que a evolução do clássico se torna contemporâneo.
A escala de cores vai desde os clássicos marinho, branco, vermelho - tons que melhor expressam a filosofia da linha náutica -, até ao azul índigo e cores desbotadas utilizadas para a linha desportiva. Na linha urbana e cosmopolita os tons turvos são complementados pelas tonalidades mais coloridas como o roxo, o rosa ou o coral.
Alguns modelos são ainda reforçados por materiais impermeáveis e à prova de vento, ou por um tipo de tratamento que garante um conforto absoluto, mesmo nas condições atmosféricas mais difíceis.
Esta colecção é completada por uma vasta gama de camisolas em algodão stretch, por t-shirts com bordados ou gráficos, e por conjuntos estampados com riscas, muito ricos em detalhes e em fibra pura de algodão.
O elemento distintivo desta colecção da NAVIGARE é a peça de vestuário ser "elegante e casual ao mesmo tempo".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.