quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CHAMILIA | Novidades para a quadra natalícia!




Conheça as novidades Chamilia para a quadra Natalícia

Em relação ao design, optou-se por uma estática mais clean e elegante, destacando acima de tudo o produto. A estratégia conceptual foi readaptada para um discurso mais pessoal, colocando o slogan na boca
do consumidor:

Eu desenho o meu mundo, um mundo com todas essas pequenas coisas que me transmitem vida, que me fazem sorrir, que me transportam para momentos inesquecíveis, que me brindam com o sonho de fazer de cada dia um dia perfeito, para fazer de cada dia um dia diferente, autêntico…

Porque eu posso fazer com que cada dia seja o meu dia.

Porque….eu desenho o meu mundo.

Chamilia. Your life. Your Style.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.