segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

MISS SIXTY APRESENTA A NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DE PRIMAVERA/VERÃO 2010


Sensual, irónica e confiante na sua própria feminilidade: este é o estado de espírito que marca a essência das mulheres Miss Sixty, desde o início, e que será interpretado pela nova campanha da marca, que começa em Março de 2010.

Algumas das peças mais fortes da colecção Primavera/Verão 2010 são protagonistas nas sessões fotográficas: os jeans Zip Shot e o casaco Mari. Os Jeans são desenhados para dar à silhueta linhas sexy e sensuais, graças às low waists e à usabilidade slim-fit. O casaco de ganga Mari é "bon-ton”, com mangas de balão e um cintado justo para realçar a linha da cintura.
A comunicação vai começar nas lojas a partir de 22 de Fevereiro, através de montras dedicadas, que vão recordar o look total da campanha. A partir do dia 1 de Março, o planeamento estratégico vai abranger uma maior audiência através da imprensa, da Internet e das principais redes sociais, provando o forte interesse da empresa no mundo das gangas, que é o negócio central do grupo. O website oficial da marca também irá disponibilizar o vídeo do “making-of” das sessões fotográficas.
A campanha dedicada à Zip Shot faz parte de um projecto de comunicação mais abrangente que a empresa pretende levar a cabo em Itália, na Alemanha e no Reino Unido, para apoiar a chegada dos dois produtos icónicos da estação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.