segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gianfranco FERRÉ | Nova colecção de óculos de sol de luxo



A elegância e os elementos da assinatura Gianfranco Ferré inspiraram a nova colecção, desenhada para uma clientela exigente e contemporânea.

É uma colecção de óculos de sol de luxo que encontra o equilíbrio perfeito entre a função e a forma, detalhe e design. O fascínio desta colecção vem das inconfundíveis referências aos temas preferidos da marca.
A paleta de cores joga com os tons clássicos – preto, castanho, cinzento e “tartaruga” – através de efeitos translúcidos e opacos e contrastes cromáticos de grande impacto com nuances pérola, inserções metálicas e cristais Swarovski.

A colecção apresenta grandes armações com detalhes de “jóias luminosas”. O modelo Crystal Baguette, com armação larga apresenta na parte da frente das hastes, um precioso “plissé” inserido, onde os cristais Swarovski contornam o metal em diferentes espessuras. O modelo Signature Pin surge em diferentes formas – redondo (GF 973) e quadrado (GF 974) – mas existe apenas uma opção de decoração funcional: O pin assinatura, emblema icónico do estilo Gianfranco Ferré coberto com cristais Swarovski e transformado na dobradiça das hastes.

A completar a série está o modelo Mosaic (GF 972) com padrão mosaico em cristais Swarovski, e as três versões de Embrace. O modelo estilo aviador (GF 977), e estilo quadrado (GF 978), o último é ainda mais cativante graças aos anéis decorativos de metal e cristais Swarovski que ligam as hastes à restante armação.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Era uma vez...




Era uma vez… uma mochila que se transformava num castelo de princesas!

A última novidade da linha Zip-Bin da Classic Toys vai fazer as delícias das nossas pequenas“princesas”!

Uma mochila colorida para levar para todo lado, que ao abrir-se, se transforma num moderno castelo
encantado, onde não faltam o quarto, a cozinha, um escorrega, uma piscina e uma boneca para brincar!

Com uma imaginação sem limites, as meninas vão adorar o seu novo brinquedo!
Arrumar também não vai ser um problema, basta um simples Zip e já está!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

André Opticas e Legendary Tigerman criam edição exclusiva de óculos de sol



 


 
Em tom de celebração do álbum Femina, a André Opticas, Paulo Furtado aka Legendary Tigerman e a Tipton Eyeworks, criaram uma edição super-limitada de 10 peças para homem e 10 para senhora.

Para eles, os óculos de sol surgem com a frente preta em disco de vinil e Femina for Men gravado no terminal. Para elas, frente em acetato preto ou tartaruga. As hastes em alumínio e película de filme vintage, surgem com imagens de rostos femininos.

Todas as peças vêm com uma surpreendente caixa de óculos feita com o próprio single de Lengendary Tigerman. Esta edição super-exclusiva tem o logótipo Tigerman na haste e todos os modelos estão numerados de 1/10 a 10/10.

A ideia para esta incrível parceria surgiu com a actuação de Legendary Tigerman na inauguração da André Opticas da Av. Liberdade e está disponível agora para todo o mundo, à venda em exclusivo na André Opticas.

A apresentação oficial deste projecto aconteceu no fecho dos concertos que o Tigerman deu no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, onde usou estas peças!

ALENTUS | Jóias por medida




Criar…


Personalizar…


Optimizar…


Transformar…

ALENTUS – Jóias por medida surge como um conceito inovador no mercado permitindo a cada pessoa intervir na criação da sua própria jóia dando-lhe assim um cunho pessoal.

Se sonha com uma peça única e original para si; se quer surpreender alguém especial com uma jóia exclusiva e personalizada; se pretende restaurar uma peça antiga acrescentando-lhe alguns detalhes para a ajustar aos seus gostos e necessidades actuais; se quer reciclar uma jóia que já não usa por estar danificada ou simplesmente fora de moda, a ALENTUS pode ajudá-lo.

Depois de um pequeno briefing , os técnicos/criadores da ALENTUS estudam a melhor forma de criar esta jóia única e feita à sua medida. (Exemplo: anéis de noivado, alianças, colares, brincos, etc..) Os materiais utilizados são normalmente o ouro, a prata e as pedras preciosas e semi-preciosas, mas podem ser usados outros.

Para além de disponibilizar este serviço inovador, a ALENTUS tem também uma colecção própria com um número limitado de peças que comercializa juntamente com outras marcas nacionais e estrangeiras nas suas lojas.

MISS SIXTY TIME apresenta a colecção VINTAGE


A pensar nos apaixonados, a Miss Sixty cria uma colecção de relógios verdadeiramente romântica! A colecção de relógios da irreverente marca italiana apresenta VINTAGE.

Os modelos vintage, com linhas ultra modernas de inspiração retro, possuem bracelete de borracha e caixa em plástico.

Os relógios Vintage estão disponíveis em diversas cores: branco, preto (com ponteiros brancos, verdes ou vermelhos), prateado e dourado.

MIRA MAMÃ: Conjuntos irresistíveis para o seu bebé!





A linha “Mamã” da MIRA LINGERIE, marca made in Portugal, revela-lhe todo um universo de fantasia e encanto, através de bonitosbabygrowse casacos de malha que farão as delícias do seu bebé.

O design, de linhas clássicas mas inovadoras, destaca-se pela grande preocupação em criar peças únicas, através de detalhes originais, como os bordados, os entrançados em malha e também pela paleta de cores viva.

Disponível em três versões, o babygrow -combinado com o casaco nos mesmos tons - proporciona todo o conforto e bem-estar que o seu bebé necessita!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Venha conhecer as novas colecções da maior óptica da Europa!



Mais de 2 000 m2, uma decoração sóbria mas vanguardista, e um atendimento de excelência fazem da Óptica Boavista Megastore (a maior óptica da Europa) um local de passagem obrigatória na cidade do Porto.

Aqui poderá encontrar todas as novidades de mais de 50 marcas de armações, óculos de sol e óculos de desporto das melhores griffes do mundo

(Cartier, Tom Ford, Balenciaga, Giorgio Armani, Roberto Cavalli, Dsquared2, D&G, Ray-Ban, Gucci, Carrera, Chanel, Prada, Jimmy Choo, Dior,Clhoé, …) e ainda as mais avançadas lentes oftálmicas e de contacto disponíveis no mercado .

Na “Clínica da Visão” inserida neste espaço, poderá ser consultado por técnicos licenciados e também credenciados com mais de20 anos de experiência, apoiados por tecnologia de vanguarda e usufruir de um atendimento multidisciplinar em áreas como: optometria, contactologia, optometria comportamental, optometria geriátrica e pediátrica, terapia visual, e ortóptica. Neste espaço, é possível realizar os mais avançados exames complementares: perímetria estática computorizada, retinografia, topografia computorizada da córnea, queratometria, tensão ocular,biomicroscopia, entre outros.

A Óptica Boavista Megastore, oferece também serviços especializados para crianças como, atendimento personalizado específico e sala de espera para os mais pequenos.

Para maior conforto e satisfação dos seus clientes, na Óptica Boavista Megastore, poderá tomar o pequeno almoço ou lanchar -no OBV Café –,aceder à internet nos hotspots grátis para clientes e estacionar o carro no parque privativo com mais de 30 lugares e acesso directo à loja.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CELEBRE O DIA DE S. VALENTIM COM SWEET YEARS




No dia de S. Valentim … acerte no coração de quem mais gosta!

S. Valentim tornou memorável o dia 14 de Fevereiro.
Torne este ano ainda mais memorável, oferecendo Sweet Years.

Um coração palpitante bem no centro do relógio, simbolizando o amor que os une e momentos de emoção em comum, faz deste relógio um presente perfeito para o Dia dos Namorados!

Com um design muito actual, o relógio Sweet Years é pensado para mulheres com um estilo de vida moderno, que apreciam acessórios com toques divertidos e descontraídos!

Sweet Years: à venda nas melhores ourivesarias do país!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

JOHN RICHMOND NEW COLLECTION



A nova colecção JOHN RICHMOND está dividida em cinco conceitos fundamentais: joía, it’s only rock n’roll, assinatura, vintage e anos 80.

JEWEL: Cristais Swarovski são utilizados tanto nos modelos ópticos (JR186) como nos óculos de sol (JR692).O detalhe dragon, de aparência vintage, cobre as armações dos três modelos de óculos de sol (JR674) e o modelo com a armação em acetato. (JR171)

IT’S ONLY ROCK ‘N ROLL: O detalhe em metal com o slogan “its’ only rock ’n roll” e a imagem de uma caveira surgem na parte interior das hastes das armações: estes são os principais detalhes da colecção de óculos de sol e podemos encontrá-los nos modelos femininos, masculinos e unissexo. (JR666)

SIGNATURE: O logótipo-assinatura em metal “John Richmond” em relevo nas hastes, surge nos óculos de sol de inspiração anos 80, como é o caso do modelo masculino JR691, que combina os dois materiais, acetato e metal. Podemos encontrar estes pormenores também nos quatro modelos ópticos, dois modelos masculinos e dois modelos femininos. (JR183)

VINTAGE: Dois modelos ópticos de estilo vintage e lentes arredondadas, com hastes finas de inspiração retro: as armações apresentam detalhes em metal e o suporte do nariz num estilo arredondado.(JR187) Ambos os modelos foram produzidos em acetato, em cores clássicas como o camel, o preto e outras combinações como o mármore e o verde tartaruga.

80´s DISCO MUSIC: Os óculos de sol em forma quadrada, de acetato, para um público feminino, cuja armação apresenta uma combinação multilayer e bicolor, com contrastes e uma parte transparente. (JR 689)

CORES: Os modelos em plástico apresentam-se em tonalidades sombreadas em castanho, camel, cinzento e bordeaux.

As cores Havana Jazz surgem em contraste com sombras ora mais claras, ora mais escuras, em duos como o roxo e o bordeaux, o verde e o amarelo e o preto e o laranja.

O roxo, o amarelo e o camel Havana e as cores clássicas como o verde tartaruga, o preto e o branco envernizado.

Tons metalizados claros e opacos em bronze, dourado, rosa e preto. Look vintage e efeitos esbatidos.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Emmanuelle Khanh: Peças tentadoras à venda em exclusivo na André Ópticas



Fundada em 1969, Emmanuelle Khanh é considerada uma das grandes casas de moda francesa. Agora, os óculos, colares,pulseiras e bandoletes estão também à venda em Portugal, mais um exclusivo André Ópticas. 

Sempre a inovar - quer nas formas, quer nas cores, mesmo nos modelos reeditados - as peçasprêt-à-porter Emmanuelle Khanh são elegantes e modernas. 
Com inspirações vintage, as armações destas marca são de tal forma tentadoras que são usadas mesmo por quem não tem qualquer problema de visão, com lentes não graduadas!

Creative Recreation: Para oferecer àqueles namorados/as que parecem estar sempre noutro planeta!






A Creative Recreation é totalmente futurista e original! Uma boa sugestão para oferecer

no Dia deS. Valentim àqueles namorados/as que parecem estar sempre noutro planeta.

Esta marca prometerevitalizar corpo e mente e trazê-los de volta à Terra!…

A originalidade e ousadia estão bem presentes nos modelos inovadores e

irresistíveis desta colecção Primavera/Verão 11

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PROTEST: Junta-te à Revolução




A PROTEST, marca fundada em 1993 por um grupo de snowboarders holandeses apresenta, na sua colecção Outono/Inverno 10-11, sugestões de roupa para a prática de desportos de acção muito originais.

Maníacos do design, mas sempre focados nas formas e na funcionalidade das peças, trazem para esta estação boardpants, boardjackets, sweats e acessórios versáteis, confortáveis e práticos, onde o design reflecte as últimas tendências da moda, através da utilização de cores e padrões inovadores, marcados pelo cruzamento de formas geométricas.

Com duas colecções anuais e três linhas distintas - homem, mulher e criança - a Protest assume-se como uma marca revolucionária com um conceito simples, claro e objectivo, privilegiando o conforto e funcionalidades das suas criações no look perfeito.

A missão da Protest é ajudar-te na superação dos obstáculos que possam surgir no teu caminho .

Se pensas que já não é possível espremer mais nada de novo das cores, desenhos e padrões, é porque não conheces a Protest!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Jersey Company | Sugestões de Dia dos Namorados



Um poema escrito num post-it, uma rosa apanhada de um jardim, um sorriso roubado ao tempo…

Neste Dia dos Namorados surpreenda quem mais gosta com duas peças JERSEY COMPANY que, de forma simples e elegante, expressam toda a sedução e beleza femininas.

Em 2011 ofereça o romantismo que caracteriza o estilo contemporâneo desta marca orgulhosamente portuguesa!

JAGUAR VISION : Todo o poder de uma fragrância masculina



Todo o poder de uma fragrância masculina aliada a um design minimalista

O mais recente perfume da colecção Jaguar Fragrances inspirou-se na nova linguagem e design da Jaguar. Com uma aparência convincente, Jaguar Vision é uma fragrância poderosa, que irá seduzir mesmo os gostos mais difíceis.

A modernidade e a intemporalidade do design reflectem-se no poder revigorante da fragrância. O novo perfume masculino contagia-nos de imediato com notas de topo frescas e sóbrias. Depois dos primeiros momentos refrescantes as notas de coração e de base desenvolvem-se numa refinada mistura masculina.

Consulte em anexo o Press Release com informação detalhada sobre o novo Jaguar Vision.
Jaguar Vision 60ml – PVP 47€
Jaguar Vision 100ml – PVP 75€

Nova fragrância | L'Eau de Kenzo Amour | Edição limitada



Adormeço… embalada por um remoinho de sensações trazidas de uma viagem, aconchegada por sorrisos, envolvida pela vida. É uma viagem de amor…

Inspirada pelas sensações de uma viagem de amor, nasce uma fragrância sensual, suave e serena.
Em Fevereiro chega a nova fragrância de Kenzo Amour, numa edição limitada:

L’EAU DE KENZO AMOUR. A composição original – um bouquet de sensações olfactivas inspiradas nas viagens do seu criador Olivier Cresp– surge agora numa versão nova, mais fresca e mimosa.
Sensual … como uma carícia perfumada, pronta a saborear.

Uma composição de amor…
O impacto translúcido e luminoso da bergamota, do chá e da laranja amarga.
O rico coração floral, onde a delicada peónia e a acácia, se misturam com as exóticas flores de ylang-ylang e frangipana, é a sensual e ensolarada assinatura de KENZOAMOUR.

A base suave perdura em doçura: baunilha, incenso e almíscares brancos.

Esta nova viagem olfactiva, mais fresca e almiscarada, aninha-se num frasco delgado extremamente feminino. A assinatura ganha vida na cartonagem, elevando-se como uma linha de caneta permanente, mergulhada

Um único formato, uma Eau de toilette de 70 ml. PVP máximo indicativo: € 72

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

LANEI: Pijamas únicos e sofisticados para mulheres muito especiais!



Descubra o glamour e o conforto da LANEI!

A LANEI sugere para o Dia de S.Valentim um presente destinado a mulheres que não dispensam um look fashion e sedutor, mesmo na hora de dormir: com três versões distintas – calção e top, vestido de alças e camiseiro- o pijama destaca-se por uma grande originalidade, delicadeza e sofisticação.

Nos modelos sobressaem o laçonaïve, o estampado simples e feminino e uma paleta de cores que conjuga tons quentes, com o bordeaux, neutros, com o branco e tonalidades mais electrizantes, com o prateado. A combinação das características deste design com a elevada qualidade de materiais, resulta numa peça única, que inspira romance , conforto e beleza.

ODESSA kids: Irresistíveis modelos urbanos para os mais pequenos!




A moda e o estilo não têm idade.
Por isso mesmo, a ODESSA convida-o a conhecer os novos modelos da linha KIDS, bastante confortáveis, com um design de inspiração urbana e capazes de resistir a todas as peripécias dos mais novos. 

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dia dos Namorados: LACOSTE sugere GOA



GOA, a colecção da marca do crocodilo, oferece um verdadeiro guarda-roupa de interpretações frescas e originais dos códigos e paleta de cores da Lacoste.

Estão disponíveis diversos modelos diferentes, para homem e para mulher, todos com gráficos destacados e cores vivas.

Com bracelete em borracha, e combinações divertidas de cores, os GOA foram pensados para jovens que gostam de acessórios práticos e confortáveis mas com a elegância de uma grande marca!
Os relógios apresentam-se em caixa plástica, e estão à venda por 75€.

MISS SIXTY - VALENTINE'S DAY ... DO YOU MISS IDEAS?!


Sem ideias sobre o que oferecer à sua namorada? Encontre, na colecção Miss Sixty, as opções mais divertidas para este dia dos namorados.

A nova colecção Primavera/Verão da Miss Sixty preenche totalmente os requisitos femininos de sensualidade e ousadia. Inspire-se … numa explosão de cores, texturas e padrões!

IT'S URBAN TIME .... Sugestão Albatross para Dia dos Namorados




A Albatross tem a sugestão perfeita para o Dia dos Namorados…

O novo relógio URBAN, é o mais novo lançamento da marca Albatross e é dedicado ao homem urbano e cosmopolita que aprecia o sentido prático da vida! Com caixa em aço e mostrador preto, o URBAN apresenta-se em 2 versões, bracelete preta ou laranja.

Este relógio, de linhas simples e modernistas, está à venda nas melhores ourivesarias de norte a sul do país, e custa € 99.

ELETTA: VILAMOURA GROOVE ::: um presente perfeito!




A prestigiada marca de relógios femininos Eletta apresenta o seu mais recente lançamento: Vilamoura Groove.
Inspirado nas últimas tendências do mundo da moda, este modelo apresenta linhas retro muito actuais!
Com caixa em aço e mostrador branco, a marca aposta na versatilidade com a possibilidade de escolha e troca de braceletes. Além da bracelete original em pele branca, o Vilamoura Groove oferece duas braceletes extra em pele preta e castanha.
Este modelo jovem surge como o presente ideal para o Dia dos Namorados!

Namorar l'enfant terrible...




Sempre fiel a propostas irreverentes, Jean Paul Gaultier provoca o encantamento dos namorados propondo uma ‘petite palete’ de perfumes!

Para a romântica apaixonada, o criador sugere Classique.
O seu primeiro perfume, capaz de seduzir qualquer mulher, inspirado em rosas, flor de laranjeira e baunilha é apresentado nas versões:
Classique EDT 20 ml (preço indicativo: € 39,59)
Classique EDP 20 ml (preço indicativo: € 44,15)
Classique X Collection 20 ml (preço indicativo: € 39,59)

Sem qualquer dúvida, à cocktail girl, à mulher cheia de vida e optimismo efervescente, Jean Paul Gaultier dedica Ma Dame! Para sorrir com a alegria da laranja, a feminilidade da rosa e a sedução do almíscar…
Ma Dame EDP 30 ml (preço indicativo: € 44,25)
Ma Dame EDT 30 ml (preço indicativo: € 41,93)

Para o homem sedutor, o bad boy, nada como um rasto de lavanda e baunilha enriquecido com o aroma da vetivéria… A tentação chega em duas opções: Le Male e Le Male Terrible.
Le Male EDT 40 ml (preço indicativo: € 41,72)
Le Male Terrible 40 ml (preço indicativo: € 41,72)

Sete propostas irrecusávei, a partir de 7 de Fevereiro, na sua perfumaria!

Namore os perfumes de Jean Paul Gaultier!
Porque não?!

VALENTINE'S DAY | ISSEY MIYAKE


PENSAR O ESSENCIAL
Verdadeiras peças de design … Verdadeiros valores da marca…

Em tudo o que cria, Issey Miyake, o Homem da curiosidade, dos encontros, do intercâmbio, das partilhas culturais e da vontade de conhecer coisas novas, vai lembrando a importância do que é essencial. Porque namorar é essencial, e faz parte dos valores da vida, os perfumes do designer japonês são o presente ideal para o Dia dos Namorados!

Como fonte de vida surge a água, inspiração para o seu primeiro perfume: puro, transparente e universal…
L’Eau d’Issey EDT 50ml – Preço indicativo: € 69,53
L’Eau d’Issey EDP 50ml – Preço indicativo: € 79,46

Como essência da natureza, surge a verdura refrescante das folhas e das flores:
A Scent EDP 40ml – Preço indicativo: € 71,74
A Scent EDT 50ml – Preço indicativo: € 71,74

Como energia e masculinidade surge a composição forte e fresca de:
L’Eau d’Issey Pour Homme 75ml – Preço indicativo: € 55,19

E porque para Issey Miyake ‘small is beautiful’, o designer convida os namorados a reflectir no que vale mesmo a pena e os faz ser grandes por dentro.
Perseverando a originalidade, audácia e intuição que lhe são características, reinventa os tamanhos originais dos seus perfumes – como se peças de arquitectura se tratassem – e apresenta também6 ofertas alternativas para este dia:
L’Eau d’Issey EDT 25ml – Preço indicativo: € 43,05
L’Eau d’Issey EDP 25ml – Preço indicativo: € 47,52

A Scent EDP 25ml – Preço indicativo: € 47,42
A Scent EDT 30ml – Preço indicativo: € 46,36

L’Eau d’Issey Pour Homme 40ml – Preço indicativo: € 41,73

A partir de 7 de Fevereiro na sua perfumaria.

VALENTINE'S DAY 2011 - BVLGARI




Composto por um Omnia Crystalline (25 ml) e um Omnia Green Jade (25 ml), o coffret dedicado a celebrar o Valentine’s Day está disponível a partir de 07 de Fevereiro de 2011 e tem um valor máximo indicativo de € 59.
Para os namorados que gostam de surpreender com presentes elegantes, Bvulgari apresenta um coffret sensual e irresistível.

Surkana | Looks românticos para o dia de S. Valentim


Segue os teus próprios passos… De preferência bem acompanhada!
 

Mil e uma maneiras de dizer "amo-te"..


A PLATADEPALO distingue-se pela sua imagem, qualidade dos materiais e inspiração étnica, assim como por ser uma marca sedutora e intemporal.

As viagens a destinos como a Índia, África e Ásia resultaram na selecção de materiais originais como o vidro, chifre de búfalo, madeira e resina combinados com pedras semipreciosas, pele e nylon. Estas originais combinações deram origem a peças que são formais, no que toca ao estilo, mas transmitem também uma elegância casual, e um refinado sentido de ironia e espírito de rebeldia.

Se a joalharia é tradicionalmente um símbolo de união e promessas, as peças PLATADEPALO revelam o lado menos convencional de quem as usa, representando antes o desejo, a transformação e o desafio.

Planos para um dia de S. valentim perfeito...




Prepare, ou encomende, um delicioso jantar para dois.

. Crie um ambiente romântico, à luz das velas e com música suave que ambos gostem.

. Receba a sua cara metade com o maior sorriso do mundo e um beijo apaixonado.

. À sobremesa surpreenda-o(a) com um fondue de chocolate com Morangos e derreta-se de paixão…


Muito prático e de fácil limpeza o fondue FIESTA da FLAMA promete um final feliz para este dia especial!

CHAMILIA | Dia dos namorados




No dia dos namorados, “declara-te” com uma preciosa pulseira Chamilia, com as contas mais românticas.
A marca lança também para as adolescentes a colecção Miss Chamilia “S. Valentim”.
A caixa em forma de coração é perfeita para esta data especial!

Sugestão Dia dos Namorados ALQVIMIA ... O segredo da sedução!





SENSUALITY BODY NECTAR WOMAN

O SEGREDO DA SEDUÇÃO O único cosmético capaz de transformar subtilmente a mulher, potenciando a sua sensualidade e a sua beleza! Sentir o prazer de ser atraente e descobrir o segredo da sedução são os benefícios de um dos produtos cosméticos mais sublime criado para as mulheres: SENSUALITY BODY NECTAR WOMAN.
Este poderoso elixir de beleza e sedução, criado pelos mestres perfumistas da Alqvimia e baseado na arte da aromaterapia, consegue evocar a mulher à sua verdadeira natureza divina. Com o majestoso óleo corporal SENSUALITY BODY NECTAR WOMAN , mergulha num mundo de sensações intensas: seu aroma penetrante envolve o corpo num cobertor de prazer, a pele é revigorada ao mesmo tempo que é hidrata, suavizada e se iluminada!

Para se transformar na Deusa do Amor no Dia dos Namorados!

Dia dos Namorados PONTO SWEET ... um Miminho muito original para surpreender!




DOCES QUE FORMAM HARMONIOSOS E ALEGRES BOUQUETS !

O conceito da PONTO SWEET consiste em reunir a beleza da arte floral ao colorido dos bombons e rebuçados.

Com técnicas específicas, também usadas na arte floral, criam bouquets e composições de doces e bombons .


OS BOUQUETS DE DOCES SÃO EXCLUSIVAS COMPOSIÇÕES E ARRANJOS COM DOCES E BOMBONS!

SportStyle: Sugestões divertidas para o Dia dos Namorados!



O nosso amor é SportStyle: Irreverente, mas sempre muito original!

MIRA LINGERIE: No Dia de S.Valentim inspire os sonhos de quem mais gosta


No Dia dos Namorados surpreenda quem mais gosta com um presente que combina com ela: um bonito pijama em algodão, com dois modelos distintos, num design que alia um estampado original, jovem e colorido, com um estilo moderno que realça toda a elegância feminina.

 Para completar o seu look, a MIRA LINGERIE sugere um bonito e confortável hoodienos mesmos padrões.

ODESSA: Duas sugestões de Dia dos Namorados para homens muito urbanos






Da Odessa com amor….

Confortáveis e super urbanos, os modelos Zenith e Zion são as duas sugestões da Odessa para o Dia dos Namorados.

Ofereça um destes ténis e derreta o coração de quem mais gosta…

Sugestões para o Dia dos Namorados: Romantismo bem ao estilo da IRON FIST!




Para o Dia dos namorados a IRON FIST seleccionou alguns presentes inspirados no romantismo “obscuro” e irónico da marca.

As propostas vão desde t-shirts com estampados irreverentes, vestidos curtos de estilo colegial e modelos de sapatos que completam este look que combina sensualidade, rebeldia e um espírito naïve resgatado de um sonho fantástico.

Siga o exemplo da Branca de Neve estampada na t-shirt e experimente o“fruto proibido” da IRON FIST neste dia tão especial….

We Love WeSC: Sugestão Dia de S. Valentim



Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje: surpreendera tua cara metade no Dia de S. Valentim com uma das muitas propostas irresistíveis da WeSC. Há opções para todos os gostos: Ténis–a mais recente novidade da marca -,hoodies,t-shirts, jeans, vestidos,top´s, casacos, acessórios ou até mesmo uns fantásticos headphones.


O difícil vai ser escolher apenas um presente! Vai a uma das lojas oficiais WeSC ou a um dos pontos de venda da marca espalhados por todo o país e deixa-te seduzir…

Sugestão Missanga Dia de S. Valentim




Para o Dia de S. Valentim, a Missanga sugere o must have da estação, uns botins!

Com várias formas, cores,detalhes e em diferentes materiais, esta peça é sem dúvida imprescindível. Surpreenda a sua cara metade com um modelo Missanga e torne o dia 14 de Fevereiro
inesquecível.

Sugestão São Valentim Lightning Bolt



Fantasy Jacket é a sugestão da Lightning Bolt para o dia dos namorados . Um presente colorido, muito feminino, que se tornará inesquecível!!!

Clae: Sugestão Dia de S. Valentim



No Dia de S. Valentim ofereça uma lufada de ar fresco! A Clae sugere um modelo revivalista que é ao mesmo tempo urbano e cosmopolita. O Russell Black

Está à venda pelo PVP de 109€

MissXip by Missanga: Sugestões de S. Valentim de fazer perder a cabeça!



A MissXip by Missanga tem sugestões de fazer perder a cabeça para o Dia de S.Valentim. Afinal, há alguma
mulher que consiga ficar indiferente a malas e sapatos?!
Impossível!

Ofereça um conjunto MissXip by Missanga (carteira + mala ou carteira + Botas) e brilhe no Dia 14 de Fevereiro!

Swarovski: Dia de S. Valentim



Mágico e brilhante, sensual e sofisticado: um presente que transmite emoções genuínas. A Swarovski é o centro de todas as atenções no S. Valentim e promete cativar todos os corações.

A colecção 2011 de S. Valentim foca-se nos símbolos do amor, interpretados de muitas formas distintas e encantadoras. Corações com contornos poéticos e intemporais vão ao encontro de outros de cores vibrantes, brilhantes e modernos.

Para além da joalharia, a colecção apresenta figuras e acessórios românticos e alegres que irradiam ternura e sensibilidade. La colección 2011 de San Valentín se centrará en los símbolos del amor, interpretados de muchas formas distintas y encantadoras.

No dia de S. Valentim deixe-se seduzir pela Cohibas...



No Dia de S. Valentim, deixe-se seduzir pela Cohibas

Slazenger Dia Namorados




ANTES QUE ELE TE PONHA UNS PATINS,
OFERECE-LHE UNS TÉNIS SLAZENGER !

Abertura 1ª Loja Miss Sixty: Irlanda, Belfast


O grupo Sixty acaba de anunciar a abertura da primeira flagship store na Irlanda, reforçando assim a sua estratégia de expansão. Belfast é a cidade escolhida. Victoria Square, o centro comercial eleito. A inauguração oficial aconteceu no passado dia 23 de Dezembro.

O espaço foi transformado num pólo de moda contemporânea, com uma decoração interior fantástica numa explosão de cores que combina com o estilo único e contemporâneo da marca.

Nos 1481 m2 de área da loja, destaca-se nitidamente o denim, ex-líbris da marca. Com grande evidência também a loja exibe a nova gama de bolsas e acessórios Miss Sixty!

A nova colecção Miss Sixty é forte, contemporânea e feminina, e combina o melhor da moda actual com os melhores e mais icónicos elementos dos anos 80 e 50. O denim foi reinterpretado sofrendo lavagens inovadoras e novos cortes que, como sempre, favorecem as linhas do corpo.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MARTA FAIAL - PANDA BIGGS BIG STAR


Marta Faial no programa BIG STAR do PANDA BIGGS , gravado no Showroom da Companhia das Soluções

MISSONI APRESENTA NOVA COLECÇÃO






A nova colecção da Missoni, com modelos ópticos e óculos de sol, apresenta-se uma vez mais elegante e sofisticada, distinguindo-se pelo especial cuidado com os detalhes.

O estilo da marca italiana continua a estar presente através das cores e do uso pensado dos acetatos, o que contribui para a personalização dos modelos.

Na colecção destacam-se a influência do estilo vintage, a forma cat eye, as armações grandes e os detalhes metalizados em alto relevo.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

LOOK NAÏVEMENT COUTURE | Colecção Primavera – Verão Make-Up Givenchy 2011



Must Have | LE BLUSH GELÉE NAÏVE
Preço Máximo indicativo: 32,48€
Counter date| 01 Fevereiro 2011

Dance with Givenchy 2011 - Exclusivo Sephora



Inspiração
A cada ano a Givenchy explora um novo tema em torno da história da sua casa.
Em 2011, a dança foi a fonte de inspiração para a criação da sua nova fragrância em edição limitada.

Audrey Hepburn, a eterna musa inspiradora da Givenchy, foi desde sempre uma amante de ballet. Aos nove anos de idade, após o divórcio dos seus pais, Audrey foi enviada para um internato em Inglaterra, onde se veio a apaixonar pela dança, aprendendo ballet. Chegou mesmo a ingressar na prestigiada escola de dança Marie Lambert. Mas, por ser demasiado alta acabou por abandonar o sonho de se tornar bailarina.
“Os dançarinos são os poetas do gesto”
George Balanchine

Disponível em Fevereiro 2011 – exclusivo Sephora
Preço máximo indicativo:  51,65€

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

TW Steel apresenta Emerson Fittipaldi Signature Edition





TW Steel, a marca internacional especializada em relógios de grandes dimensões,que comemora este ano o seu 5º aniversário, presta homenagem ao piloto Emerson Fitipaldi, duas vezes vencedor do Campeonato mundial de Fórmula 1.

O relógio TW Steel Emerson Fittipaldi , disponível em caixas de 45mm (TW609) e 48mm (TW610), foi

desenhado em conjunto com Fittipaldi, que comemora o 40º aniversário da primeira vitória do Brasil na

Fórmula 1. O novo TW Steel Emerson Fittipaldi é baseado

na colecção TECH. Com movimento cronógrafo, ambas as edições são em aço (316 L) e resistentes à água até 10 ATM.

O amarelo da bandeira nacional Brasileira, foi incorporado de forma destacada no design do relógio.

O nome Emerson Fitipladi aparece em amarelo no anel do taquímetro, e os ponteiros são também nesta cor

viva. O xadrez preto e branco no mostrador e nas parte de trás do relógio tem também um simbolismo

associado às corridas.