quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FRED PERRY apresenta a nova colecção Authentic Men's Footwear



FRED PERRY apresenta novos modelos inspirados nas tendências urbanas inglesas

Este Outono/Inverno a colecção de calçado da linha Authentic para homem assiste a um destilar da herança da FRED PERRY, numa série de modelos que fazem referência ao carácter desportivo da marca e às tendências urbanas inglesas.

A colecção apresenta diferentes modelos desde o clássico Foxx Twill Canvas em branco com o logótipo da Laurel em verde, ao novo Reprise Cuff em algodão, com revestimento.

Todos os modelos de calçado foram inspirados na colecção de roupa da linha Authentic, baseando-se no seu estilo dandy moderno e na sua palete de cores.

Descobre os packs natalícios das lojas oficiais WeSC!






Se és fã incondicional da WeSC e adoras o estilo urbano da Komono, não podes perder os

packs natalícios das lojas oficiais WeSC. Estes packs vêm com dois artigos, um de cada

marca, e estão … venda a partir de 75 ?. Uns óculos + uns headphones ou uma t-shirt + um

relógio são apenas algumas das combinações possíveis. Porquê contentares-te com um

presente, se podes oferecer dois?!

Novidades tuc tuc | Artigos em polipele!




Conheça os vários e bonitos produtos que a tuc tuc apresenta sob este conceito: mala de viagem, bolsa de maternidade, porta-documentos, porta-chupeta, necessaire e termus para o biberão. De limpeza rápida e fácil, todos se encontram disponíveis nas cores rosa, azul ou bege.

A mala de viagem é prática e completa. Permite guardar e transportar tudo o que necessita para o seu bebé graças aos seus diversos compartimentos. Além disso, é composta por duas partes: uma para os utensílios de higiene e outra para as roupinhas e acessórios do seu pequeno.

O porta-documentos e o porta-chupeta são artigos bastante úteis: o 1º porque ajuda os pais a terem a documentação do bebé sempre organizada, e o segundo porque pode ser colocado no carrinho de passeio e dar-lhe até, desta forma, um toque especial!

Para os pais que não dispensam uma organização prática e perfeita, a bolsa de maternidade dispõe de um grande compartimento exterior e de diferentes compartimentos interiores, e o necessaire é amplo e tem, além disso, um compartimento interior.

A termus para o biberão é fabricada num material térmico próprio, que permite assim conservar a temperatura interior.

tuc tuc…sempre na vanguarda do mundo das crianças!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jean Paul Gaultier | Surpreenda-se com a sugestão de Natal à la Gaultier




Rostos especiais,
pessoas que adoramos,
aqueles que estão mais longe,
mas que com Gaultier podem estar à distância de um olhar… 
Jean Paul Gaultier, com toda a sua alegria e afecto surpreende este Natal com um coffret que é também uma divertida e prática peça de decoração.
Caixas transparentes adornadas com motivos originais, com um estilo muito pop, carregadas de cristais natalícios.
Mas a surpresa surge quando, de dentro desta caixa mágica, para além dos desejados produtos, encontramos uma moldura onde podemos colar fotografias, imagens, olhares, sorrisos, momentos, lugares…que queremos lembrar todos os dias!
Aposte na sugestão e no Natal à la Gaultier. 

À venda nas melhores perfumarias do país.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Glamour, originalidade e irreverência na nova colecção Miss Sixty Jewels

Detalhes divertidos conjugados de forma moderna e atrevida, bem ao estilo Miss Sixty: Este é o ponto de partida para a nova colecção de Jóias da conhecida marca italiana.

Moon - A lua é a protagonista em colares, anéis e brincos. Jóias “cintilantes”
que vão brilhar neste Inverno!

Botanic – A borboleta já usada em outras criações Miss Sixty Jewels regressa numa linha colorida e trendy de design contemporâneo.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SWAROVSKI ELEMENTS reuniu Halle Berry, Julianna Marguilies e Sofia Vergara

Leilão da iniciativa 22 ways to say black reúniu $100,000 A FAVOR DA INVESTIGAÇÃO DO CANCRO DA MAMA




SOB O PATROCÍNIO DE CARLA BRUNI-SARKOZY, SWAROVSKI ELEMENTS APRESENTOU UM EVENTO REPLETO DE ESTRELAS, ENTRE ELAS HALLE BERRY, JULIANNA MARGULIES E SOFIA VERGARA

UMA ACÇÃO DE CARIDADE COM PEÇAS ORIGINAIS DE ALTA CUSTURA, REALIZADA EM PARCERIA COM PHILLIPS DE PURY & COMPANY, ANGARIOU CERCA DE $100,000 EM BENEFÍCIO DA INVESTIGAÇÃO DO CANCRO DA MAMA

A SWAROVSKI ELEMENTS apoiou 22 conhecidos nomes da moda e talentosos novos estilistas para criar diferentes modelos de litle black dresses, integrados na iniciativa 22 Ways To Say Black. Dia 20 de Setembro, na aclamada galeria Phillips de Pury & Company em Nova Iorque, com Carla Bruni-Sarkozy, diversos modelos únicos de vestidos foram leiloados, a 100% de beneficio a favor da American Cancer Society e da Liga Nacional Contra O Cancro de França.

Entre os espectadores estiveram a vencedora dos Academy Award®, a actriz Halle Berry, a vencedora dos Golden Globe® e dos Emy award, Julianna Marguiles, a estrela de Modern Family, Sofia Vergara e ainda uma das protagonistas de House, a actriz Lisa Edelstein.

O grupo dos 22 estilistas participantes incluiu Alberta Ferretti, Alexis Mabille, Azaaro, Boudicca, Catherine Malandrino, Diane Von Furstenberg, Donna Karan, Fendi, Gaspard Yurkievich, Gianfranco Ferre, Giorgio Armani Prive, Givenchy by Riccardo Tisci, Jean Paul Gaultier, Lanvin by Alber Elbaz, Mario Schwab, Martin Grant, Missoni, Phillip Lim, Sonia Rykiel, Thakoon, Valentino e Vivienne Westwood.

A Renault e a MISS SIXTY apresentam o primeiro Twingo completamente feminino



A Renault, marca francesa líder no mercado automóvel, e a Miss Sixty, marca de moda internacional do grupo Sixty, uniram-se para criarem o Twingo Miss Sixty: a mais glamourosa de todas as edições limitadas Twingo.

A estreia mundial do Twingo Miss Sixty terá lugar no stand Renault no Paris Motor Show 2010, isto antes de fazer a sua estreia no mercado, em Novembro deste ano.

RENAULT TWINGO E MISS SIXTY: POSITIVAMENTE ATREVIDO!

O Twingo, o modelo mais pequeno da Renault, continua a sua carreira de sucesso. Com quase três milhões de automóveis vendidos desde o seu lançamento em 1993, apresenta agora esta nova versão totalmente “vestida” pela Miss Sixty. E, porque vivemos em tempos modernos, este Twingo, combina ironia e sentido de humor.

A Miss Sixty foi lançada em 1991 e hoje enfeita as ruas principais de todas as grandes capitais do mundo, com colecções de pronto-a-vestir e acessórios desenhados exclusivamente para mulheres. Apreciada pela sua ampla e inovadora linha denim, e graças à sua abordagem original, irónica e única, a Miss Sixty é actualmente uma das marcas urban-chic mais apreciadas e conhecidas em todo o mundo.

A Renault Twingo e a Miss Sixty partilham os mesmos valores e com esta colaboração única e contemporânea, transmitem toda uma atitude positiva e atrevida!

RENAULT TWINGO MISS SIXTY ESPALHA O ESPÍRITO GLAM’ROCK

O Miss Sixty Twingo é um carro de cidade completamente feminino, que combina um exterior glamouroso com um interior fascinante, espelhando o espírito rock'n'roll. Disponível nas cores Bohemian Pink e Pearlescent black, o Twingo Miss Sixty apresenta um design original e equipamento exclusivo. Desde os estofos ao design exterior, os tons rosa e preto são misturados numa combinação contrastes que caracterizam cada detalhe deste automóvel, dando-lhe um look glam'rock. Os detalhes incluem o conta rotações e o velocímetro em cor-de-rosa e volante de couro com costura rosa-pérola.

Com um acentuado poder de sedução e um raro sentido de humor, o Twingo Miss Sixty é 100% feminino!

O Twingo Miss Sixty estará à venda em França, Itália, Noruega, Bélgica, Áustria, Polónia, Republica Checa, Hungria e Eslováquia.

2 Me: O estilo vitoriano numa versão contemporânea




A 2 Me regressa este Outono-Inverno com propostas de calçado inspiradas numa fusão de estilos vintage , retro e rústico.

A bota de cano alto de inspiração vitoriana é a peça-chave desta colecção e apresenta-se em diversas tonalidades de castanho, com apliques metalizados que lhe conferem um toque de modernidade .

A qualidade dos materiais e o design criativo das propostas criam um look contemporâneo e urbano, evidenciando sempre a feminilidade que caracteriza a mulher 2 Me.

Miss Sixty: Do you Miss Xmas?




Tem saudades de comprar Miss Sixty? Então aproveite a época natalícia para oferecer peças desta marca irresistível e para ficar a conhecer um espaço muito especial…

Agora, para além de encontrar a colecção Outono-Inverno nos pontos de venda habituais espalhados por todo o país, pode visitar a nova loja da Miss Sixty, no coração do Chiado!

O espaço, inaugurado este ano, fica situado na Rua Nova do Almada, no bairro mais emblemático de Lisboa. A atmosfera que se faz sentir na loja Miss Sixty do Chiado é verdadeiramente luxuosa e sofisticada.

Aqui, vai certamente sentir que está a fazer compras de Natal numa grande capital da moda, como Paris, Londres, Nova Iorque ou Milão!

Sugestão ENERGIE: O presente de Natal mais desejado



* É irresistivel, é fashion, é cosmopolita, é prática, tem estilo e… É simplesmente Energie! PVP. 89€

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MARRY ME - NOVIDADE 2010 LANVIN




O perfume
Um floral fundente e optimista, alegre como uma gargalhada. Um concentrado de boa disposição, de feminilidade. Um sonho de amor, suave e envolvente como os braços de um amante.

No coração desta fragrância, um duo de matérias-primas de excepção associa a cintilante laranja amarga da Tunísia à sensualidade do jasmim sambac.

Arrebatador como um amor à primeira vista, o cenário de Marry Me ! encena um encontro surpreendente.
A laranja amarga tónica cruza a suavidade frutada do pêssego e a delicadeza do chá de jasmim.
A sensualidade desvenda-se com o encantador jasmim sambac sublimado pela suavidade fluida da magnólia e por uma vaga de pétalas de rosa.
Esta aliança de flores brancas é iluminada pelo calor do âmbar e do almíscar exaltante.

O Frasco
Amplamente inspirado de Alber Elbaz, o frasco retoma os códigos da Casa Lanvin.
Feminino e moderno, o seu frasco reinterpreta o nó numa forma original e característica. É elevado por um capot em metal prateado, ligeiramente assimétrico e abstracto que insufla um toque de art déco ao conjunto.
Detalhe glamour: um nó de fitas de cetim fuchsia imaginado por Alber Elbaz, sublinha o capot com elegância e delicadeza.

PREÇOS MÁXIMOS INDICATIVOS

MARRY ME EDP Vaporizador 75 ml - 72.00€
MARRY ME EDP Vaporizador 50 ml-60.00€
MARRY ME EDP Vaporizador 30 ml-41.99€

COUNTER DATE : OUTUBRO 2010

BODYSOL - Kit SOS Mãos e Lábios






KIT SOS
MÃOS & LÁBIOS
Linha especialmente concebida para o cuidado, protecção e hidratação de mãos e lábios.

Por estarem em constante exposição, as mãos e lábios são mais sensíveis às mudanças de temperatura e às agressões externas.
Linha  Hipoalergénica.

STICK LABIAL
Repara e hidrata os lábios muito secos e gretados, danificados pelo frio, vento e sol. Rico em:

Agentes reparadores e nutritivos – manteiga de karité , aloé, cera de abelhas, óleos nutritivos.

Filtros solares UVA e UVB

Antioxidantes – Vitamina A e E

CREME DE MÃOS
Creme indicado na hidratação quotidiana e no cuidado específico das mãos, em todas as situações de mãos secas, ásperas e greta-das, por acção do sol, vento, água do mar ou piscina, detergentes.
Creme reparador, nutre e hidrata intensiva-mente as mãos fragilizadas e secas, enrique-cido em:

Alantoína – reconhecida pelas suas proprie-dades calmantes.

Provitamina B5 – deixa a pele lisa e suave.

KIT SOS BODYSOL MÃOS &LÁBIOS
Promoção em vigor
oferta do stick labial

Preço máximo indicativo: 5.60€


Disponível em farmácias e espaços saúde

SWAROVSKI DÁ UM TOQUE DE POESIA À TEMPORADA DAS FESTAS



A Swarovski colocou o seu nome numa alegre colecção de Natal, na qual jóias e acessórios de decoração de interiores cheios de glamour, elegantes e atemporais estão repletos de emoção. De facto, o cristal radiante é a maneira definitiva de iluminar as comemorações.

O conjunto de jóias “Merry” é cheio de brilho, com uma chuva de estrelas delicadamente agrupadas formando o colar e os brincos do conjunto. Estonteante como ele, o pingente “Meringue” traz um encantador cristal azul no centro, realçado por uma magnífica graduação de cores de cristal em pavé.

O cristal também adiciona um toque encantador às peças decorativas, desenhadas para criar um ambiente festivo. Para perpetuar uma tradição iniciada em 1991, a Swarovski revela sua “Decoração de Natal, Edição Anual de 2010”, um precioso floco de neve em Edição Limitada. Com linhas puras que tornam suas facetas sublimes, este item de coleccionador de 2010 é mais uma expressão da competência exclusiva da Swarovski. Extremamente elegante e moderno, ele dará um toque de estilo e personalidade à sua árvore de Natal.

A Swarovski revisita os símbolos do Natal – o boneco de neve, o anjo e a árvore de Natal – e interpreta-os com leveza, na forma de estatuetas com movimento cujas facetas capturam a luz de forma magnífica. Com seus toques de cor, “Rocking Snowman”, “Rocking Angel” e “Rocking Christmas Tree” são presentes e objectos de decoração divertidos.

A colecção de Natal da Swarovski, rica em tons poéticos, traz peças que são presentes ideais, tanto para dar quanto para receber.

Óptica Boavista sugere armações DSQUARDED2!




Neste Natal ofereça um presente original a quem lhe é mais querido: espreite as colecções de óculos de sol e de armações à venda na Óptica Boavista e deixe-se seduzir pelas maiores griffes internacionais.

Para quem quer seguir as tendências de armações, a DSQUARED2 tem propostas irresistíveis. Este modelo, alusivo ao cosmopolita e muito em voga estilo geek, está disponível em várias combinações de cores! Vá à Óptica Boavista - na Av. Boavista, 1003, no Porto - e fique a par de todas as novidades.

Komono: O Pai Natal Existe?


A chegada do homem à Lua foi falsa?
Há vida em Marte?
O Pai Natal existe?

A Komono não faz ideia, mas tem uma certeza: o modelo
NASA aterrou na terra!

Este relógio está disponível em seis cores cósmicas: branco, preto, vermelho, petróleo, CMYK e, na edição limitada, em aço inoxidável prateado.

Concebidos para tornarem o seu proprietário ainda mais inteligente, estes relógios dizem a hora, armazenam contactos, calculam lucros, despertam e ainda convertem moedas!

Podes encontrar esta relíquia num dos pontos de venda Komono e também nas lojas oficiais WeSC espalhadas por todo o país. Pela módica quantia de 39.95€ oferece o modelo NASA àquele amigo ou amiga verdadeiramente galáctico. Se achares que ele prefere a Edição Limitada em aço inoxidável prateado, por mais 5€ leva-o às estrelas e prova-lhe que afinal o Pai Natal até pode existir!

Para além desta sugestão do outro mundo, nas lojas WeSC vais poder encontrar packs feitos à tua medida, com combinações de Headphones e T-shirts WeSC, com relógios
e óculos de sol Komono. Desce já à terra e não percas esta oportunidade!

Características- Calculadora
- Agenda
- Alarme despertador
- Conversor de moeda
-Modo email

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Allison: Simplicidade numa homenagem ao estilo Richmond



Na nova colecção de armações da John Richmond destaca-se o modelo JR 177 que apesar do seu design simples, proporciona um forte impacto visual.

Um dos traços distintivos do modelo é o detalhe da tattoo em alto relevo na armação e a combinação suave de duas cores: violeta e verde, preto e vermelho, vermelho e verde.

Em perfeita harmonia com a identidade Richmond, o logo em metal e o detalhe da tattoo oferecem um look misterioso e uma elegância intemporal.

PVP 160€

Missanga: Sugestões para um Natal sofisticado!


Se procura um presente sofisticado, original e feminino, aceite as sugestões da Missanga.
Esta marca de calçado e acessórios tem propostas verdadeiramente irresistíveis!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

LEGO AJUDA AS CRIANÇAS A ARRUMAR!


Porque é preciso brincar mas também arrumar, a CLASSICTOYS associa-se à marca LEGO e traz até si propostas simples de arrumação. Práticas caixas de tecido ou de cartão em vários tamanhos, com ou sem tampa, ideais para guardar brinquedos, livros ou mesmo roupa.

São várias as soluções: Caixas que também são bancos, forradas a tecido e com tampo almofadado; caixas com fundo rígido, forradas a tecido ou caixas de cartão decoradas, com pegas.

O conceito ZipBin® de tapetes para brincar que se transformam em caixas para transportar ou arrumar, de uma forma rápida e fácil através de um fecho de correr, foi também alargado aos temas e colecções
LEGO. ZipBin® com design da Lego Head, da Lego Racers, da Lego City estão agora disponíveis!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Paulo Vintém visita a nova loja ENERGIE do Chiado

O programa "Isto Só Visto" da RTP acompanhou Paulo Vintém numa ida às compras, à nova loja ENERGIE do Chiado, em Lisboa.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

GIVENCHY MISTER LASH BOOSTER



Nicolas Degennes, Director Artístico de maquilhagem Givenchy encontra-se sempre um passo à frente. Agora apresenta-nos uma nova revolução no mundo da maquilhagem.
O nome? Mister Lash Booster.

Uma inovação notável ao nível dos cosméticos…

Uma extraordinária escova de massagem, uma apresentação visionária
com ingredientes activos de ultima geração para ser usada dia e noite.

Combinando tratamento e maquilhagem, Mister Lash Booster vai além do habitual.
Para além de intensificar o efeito das máscaras habituais, faz com que as suas
pestanas pareçam mais bonitas dia após dia.

Mais do que um simples produto de beleza, é um novo produto obrigatório
que todas as mulheres irão desejar.

Givenchy Mister Lash Booster
Preço Máximo Indicativo : 27.71€

Counter Date: 01 Outubro 2010

RADICALLY NO SURGETICS



CUIDADO REJUVENESCEDOR UNIFORMIZANTE DE MULTI-PROTECÇÃO SPF15
 Baseando-se nas técnicas mais avançadas de medicina estética, a Givenchy apresenta-se como uma marca de vanguarda no segmento do anti-envelhecimento.
 RADICALLY NO SURGETICS, a linha da Givenchy mais especializada no cuidado global anti-envelhecimento, foi desenvolvida a partir de uma tecnologia inovadora, o sistema Dermo-Target. Os produtos proporcionam uma acção direccionada ao combate dos 9 sinais associados de envelhecimento cutâneo, apresentando resultados fantásticos: pele mais lisa, rugas e rídulas atenuadas, firmeza restaurada, tecidos redensificados, luminosidade reposta, manchas aclaradas e coloração homogeneizada.
Mulheres acima dos 45 anos, que são particularmente exigentes no que diz respeito à eficácia, revelaram-se satisfeitas e seduzidas pelo produto. O mercado carecia de um cosmético de dia que garantisse uma acção radical 24 sobre 24 horas no combate aos sinais de envelhecimento.

GIVENCHY Le Makeup, um verdadeiro talento
A fim de satisfazer mulheres cujos desejos mudam a cada momento ao longo do dia, os produtos da linha Le Makeup Givenchy não só se complementam entre si, como também podem ser sobrepostos ou intensificados ao gosto de cada um. Cada produto é o resultado de uma investigação e tecnologia de ponta: com texturas incrivelmente leves e tons radiantes que combinam perfeitamente com a pele, os produtos Givenchy Le Makeup são projectados para realçar a beleza de acordo com as necessidades individuais, e proporcionar ao rosto feminino um fascínio extraordinário.
 Com o passar dos anos, a pele perde brilho e vitalidade, os sinais de cansaço são mais evidentes,
as manchas aparecem e a tez torna-se menos homogénea.
 A fim de restaurar a sua frescura original, o rosto necessita de um cosmético que “apague” as imperfeições e retarde o processo de envelhecimento.
 A Givenchy, uma marca especialista tanto em cuidados de beleza quanto em maquilhagem, criou a sua primeira base especializada que combina a quintessência da sua perícia científica no desenvolvimento de cosméticos anti-envelhecimento com o seu “know-how” no domínio da beleza.

Creme Givenchy Radically No Surgetics SPF 15
Preço máximo indicativo:125€

Base Givenchy Radically No Surgetics SPF 15 PA++
Preço máximo indicativo: 60.40€

Counter Date : Já disponível no mercado

tuc tuc | Linha BABY...delicie-se!


ENTRE NO MUNDO FANTÁSTICO DA TUC TUC!
As colecções BABY estão carregadas de tons intensos, assim como de combinações outonais em tons urbanos ou campestres.
‘Circus memories’ atreve-se a combinar o veludo com o tricô para dar vida às suas mascotes que saltam de look em look, recriando a alegria de um verdadeiro circo. Ao mesmo tempo, na colecção ‘Pum chiquibong band’, os seus protagonistas sintonizam os seus instrumentos musicais utilizando o tom cinza de base com os amarelos mostarda, os azuis glaciais, os vermelhos e os verdes.
O ponto alto desta época surge em colecções como ‘Acorns forest’, que incorpora motivos em espiga, estampados de inspiração rural e riscas; ‘Rizo el erizo’ destaca-se pelo tartan colorido e pelo tricô com jacquards geométricos, complementados com denim escuro e sarja; a colecção ‘Saurus’ é invadida por dinossauros, cujo estampado de elementos geométricos traz grande originalidade a cada uma das suas propostas.
A colecção ‘Os três ursinhos’ é a mais terna desta linha BABY graças aos seus cortes clássicos e à combinação entre azuis celestes e tons granada nos vestidos de tricô, nas camisas aos quadrados e nos macacões. Por último, duas colecções 100% femininas, ambas com o particular toque ousado da cor: ‘A casinha da árvore’, com tons rosas e violetas intensos, e ‘My friend Bunny’, que recria um mini universo turquesa protagonizado por um coelho que brilha num estampado de cor.
Encante e deixe-se encantar com tuc tuc!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

KENZOHOMME AMADEIRADA - NOVIDADE 2010


Há 20 anos atrás, Kenzo imaginou um homem, livre, a contemplar um extraordinário horizonte.
O seu perfume, um bambu azul que faz uma união entre o céu e o mar.
Uma revolução olfactiva. A primeira fragrância masculina marinha, que introduziu a nota colane no mundo da perfumaria.
O nascimento de um clássico.
Novo design, novo homem, nova fragrância.
A força da madeira cresce desde a sua raiz em direcção à copa. Tal como uma árvore, o homem Kenzo retira a sua força da energia da terra. O seu olhar rasga um caminho sem barreiras em direcção ao céu. Sem limites. Uma mulher permanece ao seu lado, numa comunicação imóvel, partilhando uma harmonia perfeita.

KENZOHOMME EAU DE TOILETTE AMADEIRADO – NOVIDADE 2010
Clássica por essência, uma fragrância amadeirada aromática.´
Longe dos ditames da moda, uma genuína sedução de um caminho traçado por Olivier Polge.
Uma composição personificada, exaltada pela vivacidade intensa de um ramo de menta fresca e folhas de manjericão, mergulhada no espírito vibrante da pimenta preta de Madagáscar e alecrim da Tunísia, que estruturam a nota; e por último, pautada pelas duas fortes essências amadeiradas, do cedro e da vétivéria do Haiti, a quinta-essência da masculinidade.

O frasco em forma de bambu reveste-se de um castanho mate, apresentando vibrantes folhas gravadas.

A cartonagem, da mesma cor do frasco, apresenta uma impressão gráfica com a imagem do novo bambu. Visto a partir de baixo, o seu tronco estende-se entre a terra e o céu.

Um homem, uma árvore, uma mulher. A imagem revela com serenidade, o impacto de um olhar verdadeiro, e a calma coexistência entre as forças em presença.

KENZOHOMME Eau de Toilette Boisée posiciona-se ao lado de KENZOHOMME, prosseguindo a viagem do homem Kenzo.
KENZOHOMME Eau de Toilette Amadeirado 30 ml, 50 ml, 100 ml
KENZOHOMME Eau de Toilette 30 ml, 50 ml, 100 ml

Casting
Fragrância:
Olivier Polge (IFF)
Frasco:
Philippe Dapsanse (TIPI), recriado por Icône

PREÇO MÁXIMO INDICATIVO, PODE VARIAR:
30ml -  35,80€
50ml – 48,90€
Já está disponível no mercado / Setembro 2010

KENZO apresenta Edição Limitada CREATION





A KENZO Parfums celebra o seu aniversário.
Em Outubro duas novas eau de toilette irão celebrar o quadragésimo aniversário da marca. O seu nome? KENZO, naturalmente, como um tributo à marca.
Esta edição KENZO é uma verdadeira “manta de retalhos” criada pela reunião de associações inesperadas.
Bolas e rectas que se misturam com rabiscos florais, linhas amplas que abraçam folhas gráficas.
Para ela, uma exuberante linha multicolor, que combina um intenso azul-turquesa com amarelo  fuchsia.
Para ele, aparentemente sóbrio, suaves tonalidades de castanho conjugadas com turquesa, amarelo, cinzento e ameixa.

FRAGRÂNCIAS
Duas fragrâncias, para homem e mulher numa alegre harmonia de cores e materiais, criada em conjunto por Christine Nagel e Benoist Lapouza.

Fragrância feminina
EDT 100 ml – Preço máximo indicativo: 65€
Uma colorida eau de toilette floral para uma silhueta eclética.
Uma explosão floral composta por magnólia, peónia, rosa e frésias sobre uma base quente e amadeirada de âmbar.

Fragrância masculina
EDT 100 ml – Preço máximo indicativo: 65€
Uma eau de toilette fresca e intensamente amadeirada.
O carácter viril de um clássico, combinado com uma insolente originalidade.
Vetivéria, cedro e ládano conjugados com especiarias exóticas.

Criação: Marine Crespin
Perfumistas: Chistine Nagel e Benoist Lapouza

Disponível no mercado a partir de Outubro 2010

Snipe: The no lifestyle style agora também para os mais pequenos!




A marca de sapatos espanhola fundada em Valência, tem como princípios base, o pensamento lateral, o design intemporal e a sustentabilidade. Estes princípios reflectem-se em numerosas características nos produtos Snipe. Todos os sapatos são produzidos em pele curtida de elevada qualidade e 100% sem crómio e têm uma sola flexível de borracha natural.

Para o Outono-Inverno a Snipe criou vários modelos com um design moderno e divertido que vão encantar as crianças. A sola recortada com formato “barbatana de tubarão” é um detalhe inconfundível que garante um andar confortável e estável mesmo nos dias mais chuvosos!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SURKANA: Complementos únicos para a moda deste Inverno


Carteiras, bolsas, porta-moedas, écharpes. A colecção Outono-Inverno da Surkana apresenta vários acessórios para complementar o outfit do nosso dia-a-dia.

Os motivos e detalhes que os personalizam são inspirados em vários pontos do planeta, sendo estas referências globais as premissas que adaptam estes acessórios a um estilo urbano.

A experiência Surkana é uma fuga ao tempo de falsos conceitos de exotismo e aos looks massificados pelo mercado da moda, reflectindo assim a realidade do mundo em que vivemos.

SURKANA: segue os teus próprios passos.

BUS URBAN WEAR na Feira de Moda e Acessórios da República Checa


 


A BUS URBAN WEAR, marca portuguesa de denim wear, esteve presente na STYL - Feira de Moda e Acessórios da República Checa que apresenta colecções de roupa e calçado de designers nacionais e internacionais -, realizada entre 24 e 26 de Agosto de 2010.

A sua participação teve como objectivo a apresentação da marca àquele mercado e o apoio à actividade comercial dos seus distribuidores naquele país.

O stand da BUS URBAN WEAR foi considerado o melhor da STYL, tendo tido uma excelente aceitação por parte dos profissionais que visitaram a feira e tendo conseguindo captar um interessante número de novos clientes.

Desta forma, a Bus Urban Wear reforçou, concomitantemente, a sua imagem junto dos vários públicos.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tommy Hilfiger Watches : novos modelos femininos


A Tommy Hilfiger Watches apresenta os mais recentes modelos femininos da marca, em perfeita sintonia com as últimas tendências da moda, e com a elegância e intemporalidade a que já nos habituou.

Os novos relógios com 60 cristais Swarovski no aro vão certamente chamar a atenção, quer seja a versão mais equilibrada, a prateada, ou a versão mais irreverente, a dourada, ou ainda a versão mais clássica, a de bracelete branca.

tuc tuc | Novidade: mantas de jogo


BRINCAR PARA CRESCER

A pensar no desenvolvimento psicomotor do seu pequenote, a tuc tuc desenhou 3 fantásticas mantas de jogo decoradas com os animais que servem de tema às suas diferentes linhas de puericultura: chip chip, koala e selvatic.

Estampados originais, alegres e cheios de cor, na vanguarda das últimas tendências. Materiais seguros e de qualidade - características que a marca nunca dispensa - com os quais não vai ter de se preocupar.

Deitado sobre a manta de barriga para baixo, o bebé exercitará os músculos do pescoço, mantendo a sua cabecinha erguida. As mantas de jogo tuc tuc são sinónimo de diversão saudável.

Agora é que os seus filhos não vão querer parar de brincar!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

NIKITA - FALLWINTER 2010 - 2011



A colecção Outono-Inverno 10/11 destaca-se pela sua renovada força a privilegiar o estilo e formas individuais. As cores, os padrões e os grafismos têm uma presença forte, embora em diferentes proporções das colecções anteriores. Para isso contribuíram também as colaborações com artistas de renome que reforçam a qualidade e variedade de estilos produzidos “in-house”.

Salientam-se os casacos de lã com novos modelos com capuz e gola alta, e novos padrões de xadrez.
No denim são mais de 21 modelos de calaças para vários estilos entre os mais justos e os mais largos, da atitude punk às recriações das calças de trabalhador dos anos 50.

As malhas voltam a assumir grande importância com modelos de fechos zip, botões, pullovers, com estilos mais básicos ou mais complexos.

A linha mais sexy e trendy, a “Nikita Selekzion” continua a fazer a festa com uma edição limitada com maior predominância das cores escuras e fortes como o Preto o Vermelho e os cinzentos. Esta linha usa diferentes silhuetas, cortes e detalhes nos tecidos que a tornam na colecção mais elegante, que mais salienta o corpo feminino. É a linha que dá maior importância ao estilo, ideal para marcar a diferença em festas e lifestyle mais urbano.

A Cohibas na maior feira de calçado internacional, a MICAM

Entre 19 e 22 de Setembro a Cohibas vai estar presente na maior exposição internacional de calçado, a MICAM, que se realizará na capital europeia da moda e do design, Milão.
O certame, que tem lugar na Rho Fiera, vai reunir alguns dos maiores nomes do calçado internacional.  A MICAM divide-se em duas feiras anuais, com o objectivo de apresentar um "preview" da  Primavera-Verão e da colecção Outono-Inverno do próximo ano.

Para mais informações visite o site oficial da MICAM.

Jersey Company | O esplendor dos azuis


Na colecção Outono-Inverno da Jersey Company – marca portuguesa e exclusivamente feminina – o azul é um dos tons predominantes.
Esta tendência remete ao crescimento e estabelecimento de valores; para a transição de um contexto moderno para um estilo de vida avançado.
Através da forma como as peças são combinadas, a cor azul atribui frescura à aparência. Os materiais – clássicos com contemporâneos - tornam-se adaptáveis.
Charme, glamour, serenidade, elegância, nobreza, energia, presença, carisma, são as palavras chave destes modelos com tonalidades azuis.

Colecção disponível em diversos pontos de venda multimarca espalhados pelo país.
Brevemente também disponível para compra online em www.jerseycompany.pt

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ABRACE AS SUAS RECORDAÇÕES COM PINGENTES, JOIAS E ACESSÓRIOS SWAROVSKI

Divertidos, coloridos, actuais e encantadores; os pingentes Swarovski são os acessórios perfeitos para expressar a sua personalidade, o seu estado de espírito e o seu estilo. Simbólicos, de sorte, graciosamente femininos ou peculiares e excêntricos, esses pingentes têm um poder emocional real que invoca segredos e memórias.
Um elegante sapato, um adorável coração, um encantador morango ou um amuleto da sorte como o trevo de quatro folhas – a Swarovski oferece uma colecção rica e variada em que você pode escolher e misturar os pingentes como desejar. A ideia é tornar cada pingente sua expressão particular e criar uma peça única da joalharia que conta a sua história. Exactamente como um diário pessoal, esses modernos e elegantes pingentes em pavé de cristais ou Pointiage® revelam o brilho perpétuo do cristal e capturam momentos preciosos da vida.
A Swarovski oferece um modo jovial de brincar com memórias e momentos com uma variedade de belos pingentes para coleccionar, guardar e compartilhar.

Snipe | Outono-Inverno | the no lifestyle style



Mergulhar no azul…

O azul “lago profundo” é a cor que marca as tendências da moda deste
Outono. Produzido numa pele suave, aveludada e sem crómio, o modelo Moraira da Snipe, apresenta-se nesta e noutras cores que acompanham igualmente as tendências para a próxima estação.
Inverno após Inverno, repete-se a sensação de ter os pés molhados? Não com os sapatos desportivos da Snipe, produzidos a partir de mate-
riais naturais e sustentáveis; a sola robusta e o revestimento quente resistem a qualquer tipo de clima. A sola “dividida” do modelo Moraira é
original e acentua ainda mais o seu look casual.

ENDLESS WORLD Edição Limitada 2010 - BY BENETTON PARFUMS




Imagine um mundo sem fronteiras, um mundo enriquecido por todas as culturas, um mundo pulsando com o bater do coração do seu povo.
Esse é o nosso mundo, está lá fora para explorar.

Essa é a visão vibrante da United Colors of Benetton, uma marca verdadeiramente intercultural fundada em valores globais, juntando as pessoas em cor e em optimismo.
Agora, esta visão é capturada em duas novas fragrâncias para homem e mulher: Endless World by United Colors of Benetton.

Endless World são fragrâncias para homens e mulheres em toda a parte – homens e mulheres que querem sentir-se vivos, que querem viver em harmonia uns com os outros e com o planeta. Homens e mulheres que partilham uma autêntica e optimista filosofia de vida.
A visão de optimismo e universalidade da Benetton é capturada em Endless World, embalagens coloridas que apresentam o mapa dos continentes em linhas de múltiplas cores – simbolizando a harmonia da diversidade – nas caixas brancas brilhantes. No interior, o mesmo motivo é impresso numa cor única – rosa para ela, verde para ele – num estilo simples de frascos em forma de balão.

Abra os seus olhos para a beleza do mundo. Abra a sua mente para a aventura e a liberdade.
Abra os seus sentidos para Endless World by United Colors Benetton.

United Colors of Benetton Endless World Woman:
Sensualidade Brilhante
Endless World Woman é brilhante, é a expressão da feminilidade moderna, um perfume jovem, sensual e fresco.
Abre com uma mistura dinâmica de notas frutadas e exuberantes – toranja para despertar os sentidos, rodeado pela groselha vibrante e fresca e melancia suculenta.
O seu coração é um ramo floral branco contemporâneo, e ao mesmo tempo fresco e delicado, composto em redor de flores da Primavera inocentes, Lírio-do-Vale e Lilás e no qual, a peônia traz o seu tom mais voluptuoso.

As notas de fundo quentes e sensuais misturam as notas de lírio com o pó cremoso de sândalo e almíscar aveludado e macio que perduram na pele e nos sentidos.


United Colors of Benetton Endless World Man:
Frescura Aromática
Endless World Man é um perfume de aventura, emocionantemente fresco e aromático, capturando a atracção de grandes espaços.
A saída é uma onda de energia, inundando os sentidos com elevação de notas marinhas salgadas.
No coração, a intensa e magnética harmonia da sardinheira e do jasmim, temperado com uma pitada de pimenta, enquanto a madeira de cedro dá força e poder para durar.

Nas notas de fundo, o âmbar moderno, patchouli e vetiver seco acentuam a virilidade da composição, para que os almíscares limpos emprestem o seu carácter adocicado e reconfortante.



Counter date: Já disponível no mercado

Preços máximos indicativos, podem variar:
• United Colors of Benetton Endless World Woman EDT 100ml – 26,22€
• United Colors of Benetton Endless World Man EDT 100ml – 26,22€

Energie Azurara 2010 reuniu muitas caras conhecidas na Praia da Azurara!



No passado sábado, 28 de Agosto, a praia da Azurara, em Vila do Conde serviu de palco à maior Beach Party do Verão, ao som da melhor música electrónica nacional e internacional. Numa enorme pista dançante sobre a areia, nomes como Buraka Dj’s, Vanilla Ice, Booka Shade, Miguel Rendeiro e Rui Vargas aqueceram a noite com os seus diferentes estilos.

Foram muitas as caras conhecidas que não quiseram perder esta grande festa organizada pelo DJ Miguel Rendeiro, com a colaboração da Relações Públicas Maya: Adriane Sampaio Costa, Bebé Moreira, Catarina Jackob, Catarina Morazzo, Cristina Avides Moreira e Zé Pedro, Cristina Paiva, Diana Monteiro, Dr. Emílio Valls , Eugénio Campos e esposa, Filipe Diegues, Filipe Lobão, Jorge Couto, Laura ( namorada de Zé Carlos Pereira), Márcia Barros, Ricardo Claudino, Rui Poças, Sara Brandão e Solange Hilário.


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Oenobiol Capilares: anti-queda e cabelo&unhas



Para procurar combater o problema da queda de cabelo que afecta milhares de pessoas em todo o mundo, a Oenobiol apresenta dois suplementos alimentares: Oenobiol Anti-Queda e Oenobiol cabelo&unhas. 

A fórmula de Oenobiol Anti-Queda tem vindo a ser aperfeiçoada desde o seu lançamento e os estudos desenvolvidos pelos laboratórios demonstram que o ingrediente activo que serve de base - o 5 αlpha-réductol®- é realmente eficaz, uma vez que inibe a síntese da 5 α-reductase.

O efeito de Oenobiol Anti-Queda manifesta-se visivelmente a partir da 9ª semana. Ajuda a travar a perda de cabelo, acelera a velocidade de crescimento e aumenta a quantidade de cabelo.

Oenobiol cabelo&unhas é o primeiro potenciador de colagénio e queratina, duas proteínas fundamentais para a força e resistência do cabelo e unhas. A sua fórmula, patenteada e exclusiva na Europa, é composta por silício estabilizado com colina, obtido através da tecnologia ch-OSA®. Este nutriente actua de forma positiva no cabelo, nas unhas e na mineralização dos ossos, uma vez que aumenta a síntese do colagénio e facilita a estruturação adequada das cadeias de queratina. Indicado para mulheres com cabelos finos e frágeis ou unhas fracas, Oenobiol cabelo e unhas contribui para uma melhoria da saúde, tornando o cabelo mais forte e espesso e as unhas mais fortes e brilhantes.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

André Ópticas apresenta SERIÉ NOIRE da MYKITA



Um new look especial, preto e espelhado.
Quatro óculos de sol unisexo, num modelo estilo “aviador”, surgem numa nova versão chamada SERIÉ NOIRE.

O aço inoxidável ultra-leve, que caracteriza todas as produções MYKITA, transforma-se numa armação preta de superfície mate, combinada com lentes espelhadas num preto lustroso.
A dobradiça, brilhante e prateada, contrasta com a armação, envernizada à mão em preto mate, e joga com lentes a condizer, produzidas por Christian Dalloz Sunoptic.Esta SERIÉ NOIRE de MYKITA é composta pelos seus modelos de aviador ROLF, COOPER, CRAIG e TRY. Se este é o seu look, nesta série há uma armação para todas as faces!
Tal como todos os outros óculos MYKITA, a SERIÉ NOIRE é produzida à mão na sua casa-mãe, em Berlim.
À venda nas lojas André Ópticas, em Lisboa.

tuc tuc | Colecção FW'10 | um mundo de animação!



A tuc tuc regressa plena de força e de energia, com uma colecção carregada de contrastes, detalhes e grafismos inovadores. Para esta estação, cada um dos seus universos estará povoado por desenhos singulares, sempre na vanguarda das próximas tendências.
Desde os castanhos, verdes, laranjas e amarelos mostarda, até uma gama de azuis invernais diversificada, as novas propostas da tuc tuc apresentam-se para serem desfrutadas pelos seus fãs. Os desenhos grandes, as riscas largas, os estampados com inspirações caxemira ou flores vitorianas, e ainda os tons suaves de brilho intenso, são os elementos protagonistas da marca.
Depois do êxito da primeira colecção própria para festa, a tuc tuc volta a surpreender com designs de inspiração romântica e cortes muito simples. Realizadas em tecidos lurex com aplicações em strass, estas peças foram concebidas até ao último detalhe.
As propostas Outono-Inverno 2010/2011 estão organizadas em quatro linhas distintas:  Mini,  Baby,  Kids  e  Festa, Em cada linha, a tuc tuc dá  vida  a  mundos recheados de cor, expressão e descontracção, onde se respira o espírito de brincadeira e de diversão, próprios de um ambiente familiar.