quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bus Urban Wear apoia o 'Curtas' de Vila do Conde - International Film Festival


A BUS URBAN WEAR vai ser um dos patrocinadores do Festival Internacional de Curtas Metragens de Vila do Conde 2010, mais concretamente do prémio da Competição de Vídeos Musicais. Esta parceria surge no seguimento de um crescente interesse da marca em apoiar actividades ligadas à arte, fotografia, cinema, música e moda, particularmente em Portugal, de modo a fortalecer o seu relacionamento com a comunidade e a contribuir para a execução de projectos culturais de relevo.
Já na sua 18º edição, o Curtas de Vila do Conde dá assim mais um passo no seu processo de reinvenção. Com uma constante preocupação em divulgar trabalhos experimentais, alternativos e, por vezes, muito arredados do mainstream, o programa deste reconhecido Festival Internacional de Cinema vai muito para além das ‘simples’ sessões de curtas metragens.
A Competição de Vídeos Musicais, à qual a BUS URBAN WEAR se associa este ano, é conhecida por mostrar a ousadia dos realizadores que largamente ultrapassam os requisitos mínimos da mera promoção comercial dos êxitos musicais.

De 3 a 11 de Julho, no Teatro municipal de Vila do Conde.
STAY ALERT AND GET READY!

WeSC apoia o Curtas de Vila do Conde - International Film Festival Film Festival


A WeSC vai marcar presença no Festival Internacional de Curtas Metragens de Vila do Conde 2010 (Curtas), que irá decorrer entre os dias 3 e 11 de Julho, no Teatro Municipal de Vila do Conde. A marca street-fashion vai estar presente no certame contribuindo para que um dos elementos essenciais da 7ª arte, o som, seja excelente! O júri, que irá assistir aos filmes em competição, vai ter disponíveis os míticos headphones WeSC nas cabines individuais. Esta marca de culto - que oferece uma gama completa de têxtil, premium denim e acessórios - é conhecida por desenvolver headphones de qualidade e design excepcional.
Já na sua 18º edição, o Curtas de Vila do Conde dá assim mais um passo no seu processo de reinvenção. Com uma constante preocupação em divulgar trabalhos experimentais, alternativos e, por vezes, muito arredados do mainstream, o programa deste reconhecido Festival Internacional de Cinema vai muito para além das ‘simples’ sessões de curtas metragens. A WeSC, ligada ao mundo das artes e às suas subculturas através dos Weactivists - embaixadores informais que erguem a bandeira Superlative Conspiracy™ - apoia quem é realmente bom naquilo que faz, quer seja mundialmente famoso ou totalmente desconhecido. Uma filosofia que combina com o espírito do Curtas.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Camport Kids: Novos modelos à medida das tuas brincadeiras de Verão!

Novos modelos à medida das tuas brincadeiras de Verão!
A Camport Kids traz boas razões para alongares as tuas tardes de Verão: com estes novos modelos frescos e confortáveis, os jogos ao ar livre vão-se tornar ainda mais divertidos!

Em tons neutros - branco, prata e azul marinho - estas sandálias e sabrinas têm palmilha almofada, o que proporciona uma grande leveza e conforto aos pés. Assim, vais poder aproveitar ao máximo as tuas brincadeiras de Verão!

Óculos de Sol Paul & Joe à venda na Óptica Boavista



A Óptica Boavista sugere óculos de sol da marca francesa Paul & Joe. Considerados por muitos como “a última tendência de moda”, estes modelos são presença assídua nos desfiles internacionais das marcas de alta-costura! Espreite a colecção Paul & Joe
na Óptica Boavista, na Avenida Boavista, 1003, no Porto, e fique também a conhecer este
espaço urbano e multifacetado.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Lacoste | O sol está na moda!

O sol está na moda!

E é por isso que os novos relógios da Lacoste se enchem de cor, desde o laranja e amarelo ao verde e rosa vivo….
À venda nas melhores ourivesarias e agentes autorizados por 145€, os novos modelos têm bracelete em pele com o rebordo nas mesmas cores do mostrador. Para um visual fresco e descontraído, mas muito elegante, a que a conhecida marca já nos habituou!

Camport apresenta "Chill Out" : Toda a alegria do Verão a seus pés!

O estilo alegre e descontraído Chill Out serviu de inspiração à nova linha feminina de
calçado da Camport.

Para o dia e para a noite, Chill Out oferece todo o conforto e elegância, através de um design jovem e atractivo, que reflecte a explosão de cores da nova estação.

A linha encontra-se disponível nos pontos de venda Camport.