terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PANDORA | Lovepods


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sugestões WeSC Dia dos namorados: perde-te de amores por estas peças urbanas!



A WesC tem várias sugestões para o Dia dos Namorados: Headphones, vestidos, tops, t-shirts, acessórios, jeans, hoodies,... O difícil vai ser escolher! Passa numa loja WeSC, fica a conhecer a nova colecção Primavera-Verão e perde-te de amores por estas peças urbanas.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

WeSC - Abertura de mais duas lojas no 10º aniversário da marca!


MARESIA APOIA O MARESIA NAZARÉ SURF PRO

A marca brasileira Maresia é a patrocinadora oficial do Maresia Nazaré Surf Pro, cuja prova final de circuito decorre na Praia do Norte de 5 a 7 de Dezembro. Esta é a última e decisiva etapa do Campeonato Nacional, que vai atribuir os títulos de campeões nacionais masculino e feminino de 2009.
Para a Maresia, mais do que um investimento comercial, é a oportunidade de fazer mais e melhor pelo surf português. Para além do objectivo de potenciar a presença da Maresia em Portugal, e, com isso, acrescentar valor ao surf nacional, os representantes da marca no nosso país acreditam que com esta parceria podem “dinamizar o nosso potencial de forma a sermos mais consistentes, até porque temos todas as condições naturais para evoluirmos e mostrarmos o que realmente valemos. A Maresia acredita e aposta em Portugal, e nós acreditamos no potencial do surf português, como tal estamos cá para lutar por este ideal”, explicam.
Esta derradeira prova do Campeonato Nacional, classificada com um Grau 6 Prime, será realizada na Praia do Norte. Este é um local que, pelas condições ideais para a prática de desportos de ondas, se tem evidenciado como destino de excelência para o Desporto Aventura, o que irá proporcionar um espectáculo de qualidade superior para os amantes e curiosos da modalidade. Para além da prova final de circuito, a Nazaré acolhe também, no dia 7 de Dezembro pelas 22h00, a Gala Anual da Entrega de Prémios de Surf em Portugal, o Portugal Surf Awards,o galardão mais prestigiado da modalidade.
A Maresia, uma das maiores marcas de Surfwear no Brasil, foi criada em 1986, com o sonho de confeccionar roupas para a “malta do surf”. É representada há cerca de 2 anos em Portugal pela Slidesport, que está a investir no crescimento da marca no nosso país. À venda em mais de 100 pontos de venda espalhados de norte a sul, a Maresia promete afirmar-se como uma das marcas de Surfwear com mais personalidade do mercado português. Para além do forte investimento financero feito no Maresia Nazaré Surf Pro, a marca quer apoiar este desporto em Portugal e vai estar presente em mais iniciativas deste género.

http://www.nazaresurfpro.com/

20º Aniversário Energie


Dia 21 de Novembro, a Energie comemorou o vigésimo aniversário dando espaço aos seus fãs!

De Catânia a Berlim, de Milão a Londres, os amantes do graffiti coloriram o Sábado muito especial que foi organizado pela sua marca preferida! As montras das lojas de Itália (Milão, Catânia, Roma, Florença e Cagliari) e de outros países por toda a Europa (Barcelona, Madrid, Berlim, Colónia, Dusseldorf, Viena, Amesterdão e Londres) foram “vestidas” com uma lona especial dividida em 20 compartimentos e cada Styleclasher teve o prazer de desenhar o seu próprio logótipo Ernergie!

Para celebrar a ocasião, o site
http://www.energie.it mudou e a página de abertura é, agora, um mosaico com links para notícias, música, comics, ciência e filmes que remetem aos melhores momentos destes 20 anos, cobrindo a história ideal da marca.