segunda-feira, 30 de novembro de 2009

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

10ª aniversário WeSC!


GRUPO SIXTY ASSINA CONTRATO COM A GABEL PARA A PRIMEIRA COLECCÇÃO MISS SIXTY DE ROUPA DE CAMA E DE BANHO

O Grupo Sixty anuncia o contrato e o acordo de três anos de distribuição com a Gabel Industria Tessile Spa, para a primeira colecção Miss Sixty de roupa de cama e de banho.

A Gabel é a empresa têxtil líder na Europa, projectou um conjunto multicolor de roupas de cama para Miss Sixty composto por lençóis, cobertores, mantas, colchas, toalhas e roupões de banho, que interpretam a essência sensual e irónica da marca que é internacionalmente amada com originalidade.

Wichy Hassan, Director Criativo e co-fundador do Grupo Sixty, seleccionou os motivos e padrões que melhor interpretam o estilo Miss Sixty: estampagens inspiradas em motivos pop reúnem a experiência de longo prazo da Gabel e a alta qualidade da indústria têxtil, o que faz com que estas colecções sejam inovadoras. Estarão disponíveis nas lojas a partir do próximo mês de Março de 2010.

"Estamos muito felizes por termos feito esta parceria com a Gabel", diz Wichy Hassan. "A Miss Sixty é a expressão de um estilo de vida universal, reflectindo a alma feminina em todos os seus aspectos e em cada minuto de vida. Decorar uma casa requer grande atenção e sensibilidade na definição de estilos que melhor interpretam a nossa própria personalidade. O acordo assinado com a Gabel é abordado neste sentido de satisfazer os pedidos dos consumidores que se têm tornado cada vez mais rigorosos e exigentes ".

A colecção homewear Miss Sixty será distribuída a partir da próxima Primavera em lojas próprias da Gabel e em lojas exclusivamente seleccionadas, em Itália.

O Grupo Sixty é, desde 1989, uma das principais empresas internacionais na indústria da moda. Autenticidade e criatividade são os valores essenciais da empresa, estruturados através de marcas de moda (Miss Sixty, Energie e Killah) e de marcas autênticas (Murphy & Nye, Refrigiwear, Baracuta e Richlu). As marcas do Grupo Sixty são distribuídas através de 7.000 lojas no mundo inteiro em mais de 100 países.

Para mais informações:
Miss Sixty: diana.baptista@companhiasolucoes.com :: +351 229 409 907
Grupo Gabel: Ambra Fratti, alamsas@tuttopmi.it tel +39 02-3491206

Run JC ou Run S8N?



Run JC ou Run S8N, que, em linguagem urbana significa Satan, são duas das irreverentes propostas Iron Fist para Outono-Inverno 09/10. As T-shirts Run JC, para homem, e Run S8N, para mulher, transmitem todo o espírito agressivo e destemido da marca que continua a quebrar todos os limites estação após estação!

Maresia Nazaré Surf Pró

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A reportagem do lançamento do Amor Perfeito no Só Visto

A reportagem do lançamento do Amor Perfeito no Só Visto

A reportagem do lançamento do Amor Perfeito no Fama Show

As reportagens do lançamento do Amor Perfeito No Fama Show


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Cabotine | Bouquet floral


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

terça-feira, 17 de novembro de 2009

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Este Natal aproveite para "mimar" alguém especial...


Newsletter Novembro 09



quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Park&Zoo S.Inácio | Uma sugestão de lazer irresistível!


Durante os meses de Novembro, Dezembro e Janeiro, o Park&Zoo S. Inácio vai oferecer um desconto de 50% na compra de cada entrada!

Não perca esta promoção fantástica e aproveite já para conhecer toda a beleza proporcionada pela natureza.

Para mais informações consulte o site www.parkzoo.com

Nikita | Sugestões de Natal


Vestidos, tops, calças, macacões e casacos. São algumas sugestões da Nikita para este Natal.

Peças urbanas, com um design e estilo exclusivo, cheias de cores vivas, padrões e realces alucinantes. A marca apresenta ainda uma série de acessórios que pode misturar e combinar, tais como gorros, cintos e carteiras.

Sugestões contemporâneas, irreverentes e verdadeiramente street que se adaptam a todas as que respiram a lifestyle citadina.

Consulte em anexo as propostas das Nikita!

Lightning Bolt | Natal

Diéme | Sugestões de Natal preciosas


Jóias que primam pela simplicidade sem perder a elegância.

Todas em Ouro de 19,25 KT e Diamantes, em algumas peças é possível encontrar ainda pedras naturais ou pérolas. Tudo material com qualidade de excelência.

A Diéme sugere, para oferecer a mulheres jovens, versáteis, discretas mas glamourosas, este conjunto de jóias, capaz de se adaptar aos mais diversos ambientes do quotidiano e contextos sociais.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

terça-feira, 3 de novembro de 2009

segunda-feira, 2 de novembro de 2009