quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Propostas de Luxo e Glamour

A Colecção Outono-Inverno 09/10 da Missanga mantém as características habituais desta marca luxuosa e elegante: qualidade, glamour e sofisticação.
Esta marca de calçado e acessórios, 100% portuguesa, apresenta diversos modelos urbanos e cosmopolitas que vão deslumbrar todas as mulheres.
Botins ousados, botas de cano muito alto, sapatos com detalhes únicos ou ténis verdadeiramente chiques, são algumas das propostas quentes da Missanga para a estação mais fria do ano.
Para reforçar o carácter sofisticado e a atitude requintada da mulher Missanga, existe uma carteira - ou até várias - que combina na perfeição com cada um dos modelos de calçado!
Azul, vermelho, lilás, preto, camel e caqui são os tons mais marcantes desta nova colecção.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Regresso às aulas Girandola

Voltar à escola este ano é ainda mais divertido! A Girandola encarregou-se de preparar uma colecção repleta de surpresas muito coloridas e aconchegantes!
Com a chegada do Inverno, chegam também os dias cinzentos, mas, para que o Sol continue a brilhar nos sorrisos dos mais pequenos, as suas roupas vão estar pintadas com todas as cores do arco-íris!
As crianças nunca tiveram tanta vontade de se vestir para regressarem à escolinha!

IVY – Deixa-te envolver

Para a próxima estação a Miss Sixty apresenta os novos Ivy: versão rosa e prata, castanho e dourado e preto e cinza metalizado. As tachas são uma das tendências de moda e a Miss Sixty, como marca irreverente que é acompanha as últimas novidades. Deixe-te envolver por este acessório e assume-te como uma “fashion victim”!

Princesa :: Lucente

Um história de encantar, um desejo, uma pedra, um colar…
Cristais unidos pela prata.
Para todas as mulheres idealistas e sonhadoras,
que se sentem como princesas dos tempos modernos.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

VALMONT | TEINT PRÉCIEUX - NOVIDADE 09


TEINT PRÉCIEUX NOVIDADE 2009


Para além de uma base de maquilhagem, uma textura concebida para sublimar a pele e a eficácia de um verdadeiro cuidado antienvelhecimento.
Restaurar a luminosidade do rosto, lutar contra o envelhecimento e sublimar a pele : desde sempre, ELIXIR DES GLACIERS simboliza a perfeição do cuidado. Agora, pela primeira vez, o concentrado absoluto é integrado numa base de maquilhagem.
Com TEINT PRÉCIEUX, descubra o fond de teint celular, a aliança de prestígio entre a maquilhagem e o cuidado, para um efeito alisador visivel e um resultado de maquilhagem mate irrepreensível.

Porque a beleza merece uma obra-prima …
ELIXIR DES GLACIERS - TEINT PRÉCIEUX PREÇO INDICATIVO 167.74€

A PARTIR DE SETEMBRO ESTÁ DISPONÍVEL NO MERCADO

Bvlgari apresenta BLV Eau de Parfum II

Bvlgari apresenta BLV Eau de Parfum II

Acordes intensos e claridade cintilante: BVL Eau de Parfum II é a nova fragrância feminina da Bvlgari, a expressão de uma nova naturalidade.
BLV
Eau de Parfum II é inspirada numa visão moderna da cor azul que sugere a forte naturalidade da fragrância, revelando simultaneamente o seu lado mais intenso e sofisticado. O nome – BLV Eau de Parfum II
– evoca o poder da marca Bvlgari e representa o anagrama ideal da essência da joalharia contemporânea.
O azul de BLV
Eau de Parfum II
representa um espaço ainda inexplorado e a sua coloração, com nuances distintas e luminosas, sugere o infinito – uma sensação de eternidade num lugar onde tudo é possível. Esta cor preciosa é dedicada ao espírito da beleza energética e carismática.
BLV
Eau de Parfum II
interpreta a essência de uma mulher extremamente feminina, irresistível e magnética. Os seus gestos harmoniosos e graciosos são inatos e o seu olhar intenso é sedutor e apaixonante.
Um ícone de elegância moderna e luminosa, ela adora essências sofisticadas ainda que naturais, tal como é a sua fragrância BLV
Eau de Parfum II
. O resultado perfeito de intensidade e transparência.
BLV
Eau de Parfum II celebra um novo conceito de essência onde a intensidade dos acordes mais sofisticados é enriquecida por delicadas nuances repletas de energia e vitalidade, evocando a pureza absoluta do universo azul
Preços Máximos Indicativos :

VAPO BLV EAU DE PARFUM II 30 ML - 47.92€

VAPO BLV EAU DE PARFUM II 50 ML - 64,90€

VAPO BLV EAU DE PARFUM II 75 ML – 87,87€

BODY LOTION BLV EAU DE PARFUM II 200 ML – 37,94€

Counter Date : Setembro 2009

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

GLOSS INTERDIT - GIVENCHY 2009

Gloss Interdit
Preço Máximo Indicativo : 23.37€
Já está disponível no Mercado

Park&Zoo S. Inácio tem um novo habitante!


É uma fêmea da espécie animal Lémure de cabeça branca e nasceu no passado mês de Julho. Adorada por todo o grupo, sobretudo pela mãe que anda com a cria sempre ao colo, tem deliciado todos os visitantes do Park&Zoo S. Inácio.

Quem não se lembra da divertida tribo de Lémures do primeiro filme de animação “Madagáscar”? Esta amável espécie assemelha-se aos símios no aspecto e nos hábitos mas é dotada de um focinho que lembra o da raposa, com uns olhos grandes, um pêlo muito macio e uma cauda geralmente longa e peluda.

Os Lémures só são encontrados na ilha de Madagáscar e em algumas pequenas ilhas circundantes. São animais diurnos cuja principal característica é o dimorfismo sexual: o macho apresenta uma “cabeleira branca”, sendo o resto da pelagem castanha, tal como a fêmea que é totalmente castanha. Convivem em grupos pequenos - emitindo sons de comunicação e alarme - e alimentam-se de frutas, folhas, flores e invertebrados.

Actualmente, esta adorável espécie encontra-se em vias de extinção, devido à destruição e consequente redução do seu habitat natural. Vive em geral cerca de 25 anos.

Com o nascimento desta pequena Lémure, o Park&Zoo S. Inácio está assim a contribuir para a preservação da espécie animal.

Consulte o site www.parkzoo.com

WALKMAN® Sony e Lightning Bolt: Juntas no regresso às aulas


Agora que o Verão está a terminar, ao melhor do surf junta-se o melhor da música! O WALKMAN® Sony e a Lightning Bolt preparam-te para o regresso às aulas, com o lançamento de um Kit verdadeiramente High Voltage.

É nos passos mais inovadores que as marcas se distinguem pelo dinamismo e irreverência. Neste regresso às aulas, a Sony, numa parceria com a Lightning Bolt, avança com uma proposta exclusiva dirigida ao público adepto dos desportos de acção e da música. É o High Voltage Kit, um pack composto por um Mp4 Walkman® 4GB Sony, uma mochila Lightning Bolt com uma bolsa especialmente desenvolvida para este modelo e uma capa de silicone com design exclusivo Lightning Bolt.

Com uma nitidez e qualidade de imagem invejáveis, o MP4 WALKMAN®, disponível no Kit High Voltage, conta ainda com 3 vídeos exclusivos Lightning Bolt.

Conscientes do espírito ‘boa onda’ que caracteriza o target destas duas marcas, a Lightning Bolt e a Sony decidiram assim fazer um brinde neste período de final de férias e regresso às aulas com a disponibilização deste kit numa edição muito especial e limitada de 500 unidades, que pode ser encontrada já em Setembro, nas lojas Fnac, lojas Sony Centers e em algumas lojas Lightning Bolt.

PVP aproximado: 119€

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

ENERGIE Azurara Beach Party 2009: A maior Beach Party da Europa!

Pelo 6º ano consecutivo, a maior beach party da Europa realizou-se na quente noite de sábado, na Praia da Azurara, em Vila do Conde e contou com a presença de mais de 50 mil pessoas de todo o país e de todo o mundo, que vieram até ao norte para acabar o verão em grande. A festa começou às 16 horas do dia 29 de Agosto e, para quem aproveitou, só terminou na manhã de Domingo (30 Agosto) por volta das 11 horas.

Os presentes puderam escolher entre 4 palcos onde actuaram os melhores Dj’s Nacionais e Internacionais, tais como: Mo’Horizons, Nuno Lopes, Lovefox (Cansei de ser sexy Dj Set), Buraka Som Sistema, Josh Wink, Miguel Rendeiro, Rui Vargas, Supermayer, Overule, 4 korners , wall gee, Magazino, betoko, entre muitos outros. Para além da música, os presentes puderam usufruir de inúmeras actividades e novidades, tais como exposições, desportos radicais, competições, workshops e uma zona de alimentação e bebidas com várias hipóteses de escolha.

A Energie Azurara Beach Party 2009 teve como Relações Públicas e responsável da zona VIP Claudia Jacques e contou com a presença de imensas figuras mediáticas, como: Afonso Vilela, Ana Gomes, Ana Lúcia Chita, Bebé Moreira, Cristina Azevedo, David Mota, Diana Pinto e Sandro, Dj Gonzo, Elsa Barreto, Fernando Rocha, Filipe Diegues, Gio Rodrigues, Guigas, Henrique Handel, Ines Jindrich, Jani Gabriel, João Malheiro, João Ramalho, Jonathan Sampaio, Kevin Sampaio, Margarida Martinho, Mariana Martinho, Mário Franco, Miguel Vieira, Nuno Lopes (Actor e Dj), Olga Diegues, Osvaldo Martins, Patrícia Fortuna, Paula Bobbone, Paulo Sassetti, Pedro Bianchi Prata, Pépé (Paulo Azevedo), Ricardo Amorim, Ricardo Claudino, Ricardo Trepa, Rita Ruaz, Ruben Rua, Rui Terra, Sandra Sá, Sara Brandão, Sérgio Vieira, Susana Camelo, Toze Santos e Sá, Valter Carvalho, Zé Luis Kendal, entre muitos outros.

Este festival, que reúne praia, música e mar, contou com um cenário invejável, com várias tonalidades de cores, luzes, vídeos e um sistema de som excelente que libertou música por toda a Azurara.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Linha cosmopolita da Cohibas para entrar no inverno com o pé direito!

Com um toque de descontracção e recortes que agregam ainda mais valor às peças, o calçado Cohibas é ideal para o homem cosmopolita que procura design e irreverência. Para um inicio de inverno muito arrojado, a marca sugere modelos contemporâneos e acima de tudo irresistíveis, onde existe conforto, alta qualidade e acabamentos primorosos. O calçado ideal para o regresso ao trabalho, depois das férias, com o pé direito!
Com um estilo urbano e viril a Cohibas reflecte a identidade do homem cosmopolita em cada colecção que apresenta. Castanho, azul e preto são os tons que marcam as estações Outono – Inverno 09/10.
Esta marca 100% portuguesa, está presente nas melhores sapatarias por todo o país e também além fronteiras, nomeadamente em
vários países da Europa, Ásia e Oceânia.

ÓPTICA BOAVISTA COMEMORA 30 ANOS

A Óptica Boavista, que abriu recentemente a maior Óptica da Europa, na Av. da Boavista, nº 1003, no Porto, comemora hoje 30 anos desde a abertura do primeiro espaço. Esta Óptica situa-se na Av. Boavista, no nº 661, e abriu portas em Agosto de 1979, seguindo-se a abertura de outra na Av. Brasil.
Em Julho deste ano, o Grupo aumentou e conta agora com um espaço com mais de 2 000 m2 inteiramente dedicados à visão,para além dos dois outros espaços que continuam em funcionamento. Aqui pode encontrar a Óptica Boavista, considerada a maior óptica da Europa.
Um espaço multidisciplinar, com áreas distintas, que oferece serviços tão inovadores como, por exemplo, conseguir que as lentes dos seus óculos estejam prontas em apenas 1 hora!
Na Óptica Boavista, para além das mais avançadas lentes de contacto disponíveis no mercado, vai encontrar mais de 50 marcas de armações, óculos de sol e óculos de desporto das melhores griffes do mundo: Mont Blanc, Cartier, Calvin Klein, D&G, Prada, Bvlgari, Ray-Ban, Missoni, Versage, Swarovski, Roberto Cavalli, Dunhill, Sisley, Boss, Dior, Vogue, Escada, Valentino, Emporio Armani, entre outras, marcam presença na loja deste espaço multidisciplinar.
A par com a loja, a Clínica da Visão, onde poderá ser consultado por técnicos de óptica credenciados com mais de 20 anos de experiência, oferece um atendimento multidisciplinar em áreas como: oftalmologia, optometria, contactologia, psicologia, fisioterapia, terapia da fala, optometria comportamental, tratamento das dificuldades de aprendizagem, terapia visual, psicomotricidade e ortóptica.
Para maior conforto e satisfação dos seus clientes, na Óptica Boavista, poderá tomar o pequeno-almoço ou lanchar - no OBV Café –, aceder à internet nos hotspots grátis para clientes e estacionar o carro no parque privativo com mais de 30 lugares e acesso directo à loja. A Óptica Boavista oferece também serviços especializados para crianças (fraldário, atendimento personalizado específico e sala de espera para os mais pequenos), área de leitura para amblíopes, com equipamento especializado, pessoal habilitado em linguagem gestual e uma biblioteca braille.
Motivos mais do que suficientes para visitar a Óptica Boavista, ficar a conhecer a maior óptica da Europa e comemorar o trigésimo aniversário de abertura do primeiro espaço do grupo.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

ROSE'N'ROLL 09 | MA DAME JPG | 1º aniversário -

Capacidade 50 ml+Bolsa Exclusivo pontos de venda Sephora
Preço Máximo Indicativo: 62,99€



Capacidade 75ml Distribuição para todo o mercado
Preço máximo Indicativo: 74.95€

MA DAME transforma-se em Rose‘N’Roll
Marcador fluo e música pop... MA DAME festeja o seu primeiro aniversário em “play” com Rose‘N’Roll.
Vinil Negro, rosa fluo, branco lacado… Duas edições limitadas que se inspiram no pop rock.
No estojo, nada de miniaturas, MA DAME prefere o exagero. Um primeiro plano de um disco de vinil, a música impõe-se e exibe-se.
A cartonagem converte-se num verdadeiro espectáculo, sob o signo da música: MA DAME apresenta-se num novo frasco de 75 ml, um formato grande, como um disco de 33 rotações. Um grafismo equilibrado e inesperado, um toque roqueiro que lembra os cartazes dos grandes concertos.
O frasco da eau de toilette de 50 ml apresenta-se protegido numa bolsa de neoprene branco com toques de rosa fluo: detalhes ultra-glamorosos da alta costura, em que Jean Paul Gaultier se distingue imediatamente. Um acessório que pode levar sempre consigo. MA DAME liga o seu leitor MP3 para viver a vida ao ritmo de Rose‘N’Roll.
MA DAME assombra, como quem não quer a coisa…
MA DAME tem personalidade, não há margem para dúvida!
MA DAME distingue-se pela sua suavidade, isso é certo!
Frescura e suavidade, numa partitura de notas deliciosas e maliciosas.
Por um lado, a impertinência: casca de laranja acidulada e pétalas de rosa aveludada que se fundem num coração de romã.
Por outro, a suavidade: almíscares brancos, suavizados e acariciados por um cedro quente e elegante.
Counter Date : Setembro 2009

NOVIDADE 2009 ISSEY MIYAKE A SCENT



Inspiração: O essencial

“crio sempre a partir da ideia mais simples, da ideia essencial”
Issey Miyake

A partir desta premissa, criou o seu primeiro perfume: L’Eau d’Issey, em 1992, uma fragrância tão pura e essencial como a água, fonte de vida e energia…
Depois chegaram Le Feu d’Issey (1998) e Le Feu d’Issey Light (2000), em homenagem ao fogo e à luz.
Agora, esta história essencial ganha forma num novo perfume para mulher: “a scent by issey miyake”.

A Issey Miyake é movido por uma curiosidade insaciável. O seu trabalho distingue-se por uma simplicidade fundamental e, ao mesmo tempo, pela sua capacidade de surpreender. A sua intuição inata leva-o a reinventar-se constantemente, experimentando sempre novas técnicas de fabrico de peças de roupa ou objectos.

Preços Máximos Indicativos podem variar :

A Scent by Issey Myake EDT
30 ML (one shot) - 39,99€

A Scent by Issey Myake EDT
50 ML - 64,99€

A Scent by Issey Myake EDT
100 ML - 90€

A Scent by Issey Myake EDT
150 ML - 116€

A Scent by Issey Myake
SHOWER GEL 200 ML - 31,41€

A Scent by Issey Myake Body Lotion
200 ML - 36,99€

A Scent by Issey Myake DEO SPRAY
100 ML - 29,99€

Counter Date : 9 de Setembro 2009


ÉCLAT D'ARPÈGE EDIÇÃO LIMITADA 2009



Eclat d’Arpège Edição Limitada
Uma alegre melodia!


A Lanvin manteve sempre uma conexão entre a música intemporal e as fragrâncias.
Arpége, nome elegido pela filha de Jeanne Lanvin, grande amante de música, para o perfume criado para ela, é um dos exemplos mais destacados.
Edição Limitada de Eclat d’Arpège, a nova fragrância de Lanvin, é uma alegre melodia composta por notas inspiradas em recordações de Jeanne Lanvin e nas colecções de moda desenhadas por Alber Albaz.
Alegremente cativante, a pequena música olfactiva da Edição Limitada de Eclat d’Arpège arrasta-nos para um Outono Radiante.
Uma alegre reinterpretação do famoso frasco “esfera” Arpège.
Revestido de fitas laranjas e vermelhas (que podem facilmente ser retiradas e colocadas como enfeite na carteira), o famoso frasco Arprège foi recriado de uma forma extravagante e moderna.
Estampado com motivos florais, como se de uma alegre dança de notas se tratasse o frasco da Edição Limitada de Eclat d’Arpège celebra o amor pela música, flores e fragrâncias.
A transparência cristalina do seu vidro, revela um claro sumo tingido com açafrão, um símbolo asiático, que exprime a procura da harmonia, alegria e o optimismo.
Uma embalagem verdadeiramente transparente
Um cubo translúcido, discretamente ornamentado com os mesmos motivos florais, à semelhança de uma montra, permite desvendar o frasco, uma edição limitada para a colecção de Outono.

Uma fragrância floral, fresca como uma alegre melodia
A toranja rosa, a tangerina acidulada e a bergamota libertam as suas notas cítricas, conferindo uma frescura crepitante e uma luminosidade de frutos ensolarados.
No coração da fragrância desabrocha um ramo de flores subtis. A harmonia clássica, eminentemente feminina, da rosa e do jasmim é vivificada pela frescura cristalina da flor de laranjeira. O aveludado do pêssego, suculento e açucarado, acrescenta uma nota suave, admiravelmente moderna.
Na sombra de uma madeira de cedro inebriante, as notas de âmbar e de almíscar espalham-se sobre um leito de vetiveria envolvente, compondo desta forma uma base sensual e voluptuosa.

Preços Máximos Indicativos :
Eclat d’Arpège Edição Limitada EDP 50ml – 48.99€

Counter Date : Setembro 2009

NOVIDADE 2009 GIVENCHY | PRESS RELEASE PLAY | COUNTER DATE SETEMBRO 2009


Provoque emoções com “Play”.

Na actual era de elevada tecnologia, multimédia e modernidade, as experiências podem ser partilhadas em qualquer lugar, em qualquer momento. Deixe fluir a imaginação, fuja das rotinas diárias e descubra novas sensações. Sinais, sons, sentimentos – e acima de tudo todos os aromas, com as sensações olfactivas da nova fragrância masculina de Givenchy.

Play é moderno e eterno e transporta-nos para a verdadeira essência da fragrância – uma composição, uma experiência multisensorial…
Esta elegante fragrância, com notas de coração amadeiradas, surge com duas composições distintas, duas ligações aromáticas para provocar ondas de emoção únicas.

Play, um valioso sucessor para a linha das fragrâncias amadeiradas Givenchy, representa a sua era com estilo, como sempre a marca o fez.
Sedução, liberdade, sensualidade e conectividade. Play é representado por Justin Timberlake, o mais talentoso e multifacetado artista da actualidade, cuja moderna elegância está em perfeita sintonia com o estilo Givenchy.


Preços Máximos Indicativos:

PLAY EDT SPRAY 50ML – 49.48€

PLAY EDT SPRAY 100ML – 70.28€

PLAY INTENSE EDT SPRAY 50ML – 52.95€

PLAY INTENSE EDT SPRAY 100ML – 75.19€

PLAY DEO ROLL ON 75ML – 21.42€

PLAY DEO 150ML – 24.35€

PLAY AFTER SHAVE SPLASH 100ML – 45.54€

PLAY GEL A/S 100ML – 45.54€

GIVENCHY | NOVA FRAGRÂNCIA FEMININA - LE SECRET 2009





Uma fragrância floral, delicada e radiosa.

Extremamente feminina, Ange ou Démon Le Secret revela uma composição com acentos de “chá de jasmim”.

O suave e transparente início da fragrância começa com uma exuberante explosão de limão da Itália e mirtilo, sustentado por um acorde de folha de chá verde.

Em sintonia com as anteriores criações à volta de flores brancas, foi construído um coração floral com jasmim sambac, peónia branca e flores aquáticas.

De forma misteriosa e perturbadora, as notas de base, madeiras brancas e patchouli, revelam com graciosidade a sensualidade de Le Secret…
Preços Máximos Indicativos :
Ange ou démon secret 30ml 51.02€
Ange ou démon secret 50ml 73.04€
Ange ou démon secret 100ml 103.08€
Counter Date : 1 de Setembro 2009

LACOSTE BIARRITZ ROSE – Para uma rentrée em grande estilo!

O BIARRITZ ROSE da Lacostecombina o brilho do cristal com o calor do ouro rosa e a subtil luminescência da madrepérola. Desportivo mas elegante –o Biarritz Rose exibe a magia de uma bela jóia mas mantém a aura de um relógio casual desportivo. Uma jóia do quotidiano que se move facilmente do dia para a noite.Um relógio único e versátil,inspirado no desporto e refinadopela elegância.
O novo BIARRITZ ROSE, com caixa em aço num tom de ouro rosa possui um mostrador branco e um notável centro em madrepérola com três ponteiros também em ouro rosa. O design único do mostrador é valorizado pelo famoso crocodilo da Lacoste, num grande contraste com o subtil brilho do cristal dos ponteiros. Com precisão de quartz e resistente à água até 3 ATM, o Biarritz Rose é apresentado com uma bracelete de couro branco.