sexta-feira, 20 de março de 2009

Rodnik Band For Energie


Edição limitada de t-shirts disponíveis a partir de Abril


A Energie tem um novo projecto, que tomará de assalto as lojas já em Abril: Uma linha desenvolvida com a Rodnik Band! Criada por Phil Colbert, em Setembro de 2006, esta marca baseia-se na arte e na moda Londrinas e começou com uma pequena colecção feminina em Nova York. Desde aí, enfrentou vários desafios em produções de moda, declarou inúmeras vitórias neste universo e partilhou o seu charme com grandes nomes como Anna Wintour, Karl Lagerfeld e Julie Gilhart, que simplesmente perderam a cabeça pelo “não estilo” destes designers.
A última aventura da Rodnik Band foi criar uma colecção especial para a Energie, composta por cerca de 15 peças, que irão desde jeans e camisolas, até camisas e blasers, disponíveis para este Outono. Mas, numa primeira fase, a Rodnik Band for Energie apresenta uma edição especial limitada de t-shirts. Esta colecção - de 5 modelos com 5 gráficos diferentes - estará à venda nas principais lojas a partir do dia 4 de Abril. Para os verdadeiros fãs, a Energie tem uma surpresa: entre o dia 2 e o dia 4 de Abril, esta edição limitada de t-shirts estará à venda exclusivamente em http://www.energie.com/.

Mais informações:
http://www.rodnik.co.uk/
http://www.energie.com/

quarta-feira, 18 de março de 2009

Energie Goes Party


Primeira festa em Coimbra no Bar Wide com DJ Miguel Rendeiro

A Energie Goes Party de Coimbra é a primeira de sete festas organizadas pela marca italiana de roupa Energie. Um conceito urbano e cosmopolita que vai animar as principais cidades por todo o país, durante este ano.
Em Coimbra, dia 28 de Março, a primeira festa vai ser no Bar Wide. Uma noite que se prevê muito animada, ao som do DJ Miguel Rendeiro. Durante a tarde, a partir das 15h, o warm-up vai acontecer nas lojas parceiras desta iniciativa: a Sixty Store de Coimbra, a loja ADN e a Dress Up. Todos os que participarem nesta tarde diferente do habitual, proporcionada pela Energie, vão ser recebidos com boa música (no local estarão DJ´s), vão ter a oferta de bebidas RedBull, um dos patrocinadores do evento a par com a Mini, e vão ser recebidos com muita simpatia. Para além disso, ainda poderão espreitar a nova colecção de primavera-verão 09 da Energie e escolher o look para a noite, no Wide!
Para ser um dos convidados Vip da Energie Goes Party, apenas será necessário ter um look a condizer com o espírito da marca e encontrar uma das promotoras. Estas, andarão a percorrer os principais pontos de encontro da cidade, em minis, e a distribuírem flyers que darão direito – apenas aos mais Energie – a trocarem-no na loja por uma pulseira de acesso ao Wide e oferta de uma bebida.
A Sixty Portugal tem apostado em acções arrojadas e diferenciadoras para a Energie. No ano passado a marca foi a patrocinadora oficial da Energie Azuzara Beach Party e realizou uma festa experimental em Braga, da Energie Goes Party, que contou com mais de 1.000 pessoas presentes.
A Energie é uma marca italiana masculina do Grupo Sixty e está à venda em Portugal em mais de 250 pontos multimarcas. Para além destas lojas, existem quatro Sixty Store´s, no Porto, em Almada, em Coimbra e em Lisboa. As peças são destinadas ao homem cosmopolita, urbano, trendy e arrojado que gosta de seguir as últimas tendências de moda.

Dia da Mãe | Camport


Caféina | Eleva o Espírito e os Sentidos


caféina é a nova fragrância dos Parfums Café. Criada para mulheres jovens, activas, contemporâneas e charmosas, revela ser um bouquet floral, frutado e almiscarado.

O café é um símbolo da amizade e da partilha de momentos agradáveis com os outros. Sendo a cafeína o seu mais importante componente, que estimula o espírito e eleva os sentidos, os Parfums Café não quiseram ficar indiferentes à força dos seus efeitos e transformaram-na em fragrância.

O frasco de caféina é muito elegante, com duas cores dinâmicas e sensuais, em forma de grão de café. A tampa é metálica com um grão de café em relevo, no topo. A embalagem apresenta a palavra “café”, traduzida em diferentes línguas, e um grão de café em relevo, tal como a assinatura da marca Parfums Café.

Disponível em perfumarias a partir de Maio de 2008.

Preços máximos recomendados, podem variar:
EDT 30 ml – 17€
EDT 50 ml – 25€

Companhia das Soluções :: patricia.pinto@polimaia.pt :: tel. + 351 229409946 :: Rua da Fábrica, 222, 4470-768 Vila Nova da Telha

segunda-feira, 16 de março de 2009

Criadores de Jóias descem à Baixa Portuense


Primeira inauguração dia 21 de Março:

Minúcias Jewellery for You!


O projecto de reabilitação urbana da baixa portuense, que está a começar a dar os primeiros passos, foi o mote de partida para levar os criadores de jóias à Rua das Flores. Uma iniciativa que começou com o apelo de Ana Rebelo, da Minúcias, à revitalização do conceito comercial de ourivesaria, que outrora já existiu na Baixa do Porto, e que culminou com a adesão de vários criadores e joalheiros Nacionais.
Este projecto visa reabilitar o comércio de joalharia nesta rua - conhecida como zona de antigas ourivesarias e artesãos do ofício – e pretende-se desta forma projectar nacional e internacionalmente o que de melhor se faz por cá, em termos de jóias.
A Minúcias Jewellery for You é o primeiro espaço a abrir portas, já dia 21 de Março, e vai ser o ponto de partida para a “descida dos criadores de jóias à Baixa Portuense”.
Numa primeira fase, a loja, localizada no número 298, vai funcionar como núcleo projectante para várias marcas, para além da Minúcias. Prevê-se que, com a abertura de mais lojas com este conceito, esta rua se torne exclusivamente de venda de Jóias de Autor. Para além da vertente comercial, a Minúcias Jewellery for You terá um pequeno atelier de assistência pós-venda.
Ana Rebelo, criadora da Minúcias considera esta iniciativa como “uma oportunidade de projectar a nível nacional e mundial o trabalho de ourivesaria feito por cá - devido à envolvência turística prevista para esta zona. A visita ao Porto é cada vez mais um ponto de passagem obrigatório para visitantes de todo o mundo”.
Para este quarteirão, está prevista a inauguração de um hotel de 5 Estrelas deluxe, num futuro próximo, e também se contempla a abertura de vários espaços comerciais de marcas de luxo e o fecho de trânsito em toda a extensão desta área.
A Minúcias Jewellery for You combina na perfeição com este conceito pois trata-se de uma boutique de jóias intimista e com atendimento personalizado. Localizada no início da Rua das Flores, junto ao largo, perto da Estação de S. Bento aqui será possível encontrar, no lado esquerdo da rua, um novo conceito de joalharia onde as jóias estarão expostas de forma requintada.
Paula Bulhosa, Bruno da Rocha, José Carlus, Marco Cruz e Gabriel Ribeiro são outros nomes de criadores deste projecto, denominado Flowers Street - the way for concept jewellery e que, de momento, também terão peças disponíveis na Minúcias Jewellery for You.

Missanga | Sugestões Dia da Mãe

O roxo está na moda! Uma tendência purple que a Missanga acompanha e sugere para o Dia da Mãe.
Transforme a sua mãe no verdadeiro centro de todas as atenções com calçado e malas Missanga. Esta marca, sempre a par das últimas tendências de moda, propõe acessórios irresistíveis, urbanos e sofisticados. Mas melhor do que as aparências, é a qualidade dos materiais e o conforto das formas que vão fazer todas as mães sorrir no Dia 3 de Maio!
Companhia das Soluções :: diana.baptista@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

Uma sugestão perfumada para o dia da Mãe


Para mães jovens ou com um espírito jovem, C-THRU é a linha de fragrâncias ideal para lhe oferecer neste dia tão especial e marcado de emoções.
Uma gama de luxo, composta por 4 diferentes variantes - Aqua Marine, Ruby, Black Diamond e Pearl Garden -, que expressa a beleza e a autenticidade do interior feminino.
Simples e harmoniosa, é ainda complementada pelo respectivo Body Spray.
Todas as fragrâncias disponíveis em frascos de 75ml e Body Spray de 100 ml.

À venda em grandes superfícies.
Preços máximos indicativos, podem variar:
EDT 75 ml - 14,99 €Body Spray 100 ml - 3,45 €

Companhia das Soluções :: patricia.pinto@polimaia.pt :: tel. + 351 229409946 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha

sexta-feira, 13 de março de 2009

Miss Sixty: Sugestões Dia da Mãe

No dia 3 de Maio comemora-se o Dia da Mãe e os laços de afecto que nos unem a ela.
A Miss Sixty sugere acessórios trendye urbanos, da colecção Primavera-Verão’09, que irão realçar a beleza de todas as Mães.
Companhia das Soluções :: diana.baptista@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229409907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha

quinta-feira, 12 de março de 2009

Para Mães...Sensacionais!


Numa embalagem que imita os raios prateados e brancos dos projectores, anunciando a chegada de algo poderoso, e num frasco que invoca elegância e sofisticação através da sua forma oval, Sensational é uma fragrância moderna e floral.
A Eau de Toilette perfeita para oferecer a Mães com grande magnitude, grandes potencialidades e que irradiam luminosidade!

À venda em Hipermercados.
Preço máximo indicativo, pode variar:
EDT 50ml - 24, 00€

Companhia das Soluções :: patricia.pinto@polimaia.pt :: T. +351 229409907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha

Dia da Mãe é dia de Amor


Da família olfactiva floral e âmbar doce, Sea & Sun é uma fragrância que irradia sensualidade espontânea.
Para mães meigas, femininas e emotivas, esta Eau de Toilette da Salvador Dali conjuga ainda a vantagem de ser suave e fresca, ideal para o tempo já mais quente da época.
Uma prenda que exala prazer e inspira amor…
Disponível em grandes superfícies.

Preço máximo indicativo, pode variar:
EDT 50ml – 25,11€

Companhia das Soluções :: patricia.pinto@polimaia.pt :: T. +351 229409907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha

SHOWTIME para Mães exuberantes


Esta Eau de Toilette de Kylie Minogue, apresentada numa embalagem rosa cintilante, é um convite para mulheres divertidas, modernas e sensuais.
Se a sua mãe é uma mulher com um carácter espontâneo e que adora a magia da vida, esta é a prenda ideal para lhe oferecer!
Showtime, uma fragrância feminina, duradoura, frutada e floral.
Disponível em grandes superfícies.

Preços máximos indicativos, podem variar:
EDT 30 ml – 20,99€
EDT 50 ml – 25, 99€
Companhia das Soluções:: patricia.pinto@polimaia.pt :: T. +351 229409907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha

quarta-feira, 11 de março de 2009

Seja Único com a Camport!


Escolhas que fazem a diferença. Quando uns dizem “porquê?”, os Únicos respondem “porque não?”. Seja Único com a Camport.

Único é uma linha masculina e feminina da Camport que apresenta sapatos com sola em crepe e palmilha almofadada. Para quem não tem medo de arriscar e quer ser Único, estes modelos são étnicos, práticos e urbanos. Um projecto da Camport pioneiro e perfeito para a Primavera-Verão devido à sola em crepe que é muito confortável, tem um aspecto natural, óptima maleabilidade e elevada resistência ao desgaste.

Para além do Único, a Camport tem um leque diversificado de ofertas. Destinadas para os fãs da marca que estão habituados a linhas mais clássicas mas também para os novos entusiastas, que podem encontrar aqui qualidade e conforto aliados às últimas tendências de moda.

À venda no Arrábida Shopping (V.N. de Gaia), no Rio Sul Shopping (Seixal), no Norteshopping (Matosinhos), no Centro Comercial 8ª Avenida (S. João da Madeira), no Mar Shopping (Matosinhos), no Serra Shopping (Covilhã) e mais recentemente no C.C. Fonte Nova (Lisboa), nas lojas Camport.
Companhia das Soluções :: diana.baptista@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

PR é mais poderosa que a publicidade, diz estudo

“Um quarto do valor das marcas depende das iniciativas de relações públicas, segundo o estudo The Media Prominence, citado pelo PR Week. O estudo foi conduzido pelo braço de pesquisa da agência Text 100, Context Analytics, e investigou a relação entre a cobertura dos media e o valor das marcas para as empresas, segundo o Best Global Brands de 2008 da Interbrand.
O estudo descobriu ainda que, em indústrias que envolvem uma maior pesquisa antes da compra, como a dos computadores, as relações públicas podem chegar a ser responsáveis por quase metade do valor da marca. Apple, Amazon, Cisco e Dell são algumas das empresas onde as notícias nos media têm mais preponderância no valor global da marca. Outros sectores influenciados pelas relações públicas são o automóvel, electrónica de consumo e serviços financeiros.
A metodologia do estudo utilizou uma combinação entre títulos, leads e menções em textos de notícias independentes e não pagas. Segundo o PR Week, a Text 100 está a preparar também um segundo relatório, onde pretende saber como o tom dos media se relaciona com o valor das marcas.”

Fonte: Jornal Breafing em

quarta-feira, 4 de março de 2009

Dia do Pai - Sweet Years

Se tens um pai super-dinâmico e com espírito jovem vais querer surpreendê-lo com o novo relógio da Sweet Years. Com cronógrafo e calendário incorporado, é o presente ideal para os pais que, embora descontraídos gostam de acompanhar as tendências da moda.
Disponível nas melhores ourivesarias do país, o relógio com protecção de coroa custa apenas 130 €.
Mais uma proposta fantástica da conhecida marca italiana que continua a revelar-se um sucesso no nosso país.

Mais informações em http://www.sweetyears.it/



Companhia das Soluções :: olga.pereira@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

Ed Hardy Shoes - Colecção Primavera-Verão 09


A colecção Primavera-Verão 09 da Ed Hardy Shoes apresenta, mais uma vez, modelos originais e arrojados.
Christian Audigier uniu-se a Don Ed Hardy e juntos fizeram da Ed Hardy Shoes um sucesso mundial. Coloridos, agressivos mas com detalhes glamourosos, são poucos os que conseguem resistir a estes modelos urbanos!
Na linha feminina é possível encontrar sandálias, sabrinas e ténis. Para homem, a Ed Hardy sugere modelos de sapatilhas, agressivos e impossíveis de passarem despercebidos!


Companhia das Soluções :: diana.baptista@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

My Givenchy Dream

A memória de uma noite mágica, um chuvisco de encanto numa manhã enevoada, um doce, feliz e lento acordar… Tudo isto é captado e perpetuado por uma fragrância cintilante e cristalina: My Givenchy Dream.
Um convite ao universo imaginário de Givenchy.
Um encontro entre feminilidade e alegre espontaneidade.
Uma criação deslumbrante com uma fragrância Floral Frutada.
Já está disponível no mercado.
Preço máximo indicativo: 48,46€ GIVENCHY DREAM EDT 50ML

Companhia das Soluções :: marta.correia@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 970 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

Durex lança novos lubrificantes

A Durex acaba de alargar a sua gama de lubrificantes com o Durex Play Frescor e o Durex Play Calor.
Durex Play Frescor, com uma fórmula sem mentol, proporciona uma sensação fantástica de contrastes, sem problemas de irritabilidade, enquanto Durex Play Calor confere uma intensa sensação de calor, com um sabor doce. Ambos possuem uma base aquosa, transparente e compatível com todo o tipo de preservativos.
Por pura diversão ou para intensificar o prazer, a Durex Play vai continuar a apostar no bem-estar sexual e prepara-se para lançar novidades completamente inovadoras.
Durex Play Frescor e Durex Play Calor podem ser encontrados em Farmácias, Grandes Superfícies e Espaços de Saúde desde Fevereiro.
Companhia das Soluções :: rita.ramalho@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 946 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

Pekel - O SOUL SURFER DO LB TEAM

Pekel é o mais recente membro da equipa patrocinada pela Lightning Bolt.
Aos 26 anos, este brasileiro que considera a competição como uma oportunidade de evolução, já foi campeão de todas as categorias no Brasil. Para além destes títulos, foi vice-campeão na etapa júnior de Pernambuco e obteve o 4º lugar no WQS* em Portugal.
Nuande Silva ou Pekel, como é conhecido por todos, quer fazer do surf a sua vida. Para já, continua a trabalhar, mas dedica a maior parte do seu tempo livre ao surf.
Seu Jorge e algumas bandas de Hip Hop acompanham-no nas corridas que faz no calçadão e que o ajudam a estar em forma.
Como todos os surfistas, Pekel não dispensa uma boa surf trip. A última que fez, já com a Lightning Bolt, foi ao Peru. Por concretizar está a viagem de sonho: às ilhas Mentawaii. Quanto a ondas, a perfeita, para este carioca amante do chopinho, é um tubo que abre para a direita, com uma rampa para os voos!
Companhia das Soluções :: rita.ramalho@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 946 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal