quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

MissXip: Primavera-Verão 09

A Primavera e o Verão são as estações mais divertidas! Férias, festas, praia, saídas à noite ou simplesmente tardes de risota passadas com as amigas, fazem parte desta altura mágica do ano.
A MissXip tem propostas divertidas, coloridas, sofisticadas e para todas as ocasiões, que combinam com o espírito de Verão.. Sempre com os pormenores característicos desta marca 100% portuguesa, a colecção Primavera-Verão 09 é verdadeiramente arrojada e surpreendente!
Não percas, estão à venda numa sapataria próxima de ti por todo o país!

Companhia das Soluções :: diana.baptista@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

Jersey Company: Colecção Primavera-Verão 09


Para a próxima estação Primavera-Verão, a Jersey Company criou uma colecção de peças leves, soltas e divertidas.
Tops, túnicas e vestidos com cortes jovens, padrões diversificados e cores fortes em malha de elevada qualidade.
Ideias para desfrutar em pleno a descontracção e a alegria próprios desta estação.
Para dias relaxados ou noites glamourosas, a Jersey Company está disponível em lojas multimarca espalhadas pelo país.


Companhia das Soluções :: rita.ramalho@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 946 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

Little Kiss Cherry: O jardim de Dali


LITTLE KISS CHERRY é a nova fragrância feminina de Dali para a estação Primavera/Verão. Celebra os dias calmos e solarengos, aqueles momentos raros e especiais em que dar um pequeno passeio é puro prazer.
LITTLE KISS CHERRY é uma suave e refrescante fragrância, repleta de sensualidade feminina e com um carácter apimentado e invulgar.
A transparência e forma cilíndrica do frasco atribuem-lhe uma imagem muito contemporânea e minimalista. A tampa é uma extensão do frasco, transmitindo uma sensação única de pureza. E, uma vez que LITTLE KISS CHERRY é uma fragrância de Salvador Dali, a emblemática assinatura dos lábios não podia faltar.
As cores escolhidas são claras e luminosas, tal como a primavera: azul para as pétalas e um delicado salmão alaranjado para os lábios que são o botão das flores. Os gráficos e as cores misturam-se harmoniosamente: um lindo ramo de cerejeira a florescer confere um espírito alegre, puro e cheio de vida a uma fragrância jovem, fresca, sensual e subtil.
Ninguém vai ficar indiferente a esta nova fragrância dos Perfumes Salvador Dali!
Disponível em perfumarias a partir de Março de 2008. Preços máximos indicativos, podem variar: EDT 50 ml – 35€; EDT 30 ml – 25€


Companhia das Soluções :: patricia.pinto@polimaia.pt ::
T. +351 229 409 946 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

Rimmel Fond de Teint Lasting Finish: enriquecido com minerais | 16 horas de duração!

Londres, Tóquio, Paris, Nova Iorque… Gostaria que a sua maquilhagem a acompanhasse na sua vida agitada e não desaparecesse depois de apenas algumas horas?
Chegou o novíssimo Fond de Teint Lasting Finish, enriquecido com sete minerais essenciais – que trabalham em sinergia para benefício da pele - e com duração até 16h. Será o seu passaporte para uma pele fresca, suave e saudável!
Este complexo mineral, contido numa fórmula não oleosa, incorpora ainda silicone e polímeros aquáticos que resistem 16h sem esbater, desaparecer ou sujar o vestuário. Permite ainda uma cobertura sem falhas, semi-mate que disfarça todas as suas imperfeições.
O Fond de Teint Lasting Finish 16H apresenta-se num tubo elegante e sofisticado com a assinatura Rimmel a bordeaux, com a frente transparente para facilitar a escolha da cor ideal para si.
À venda em Hipermercados. Preço máximo indicativo, pode variar: 9,77€

Companhia das Soluções :: patricia.pinto@polimaia.pt ::
T. +351 229 409 946 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

Lightning Bolt :: Colecção Primavera-Verão 09


Qualidade, Estilo e Utilidade são as palavras-chave da colecção Primavera-Verão 09 da Lightning Bolt. Os designers da marca partiram destes três conceitos e interligaram-nos com inspirações muito cool.

A colecção feminina é dominada por uma atitude optimista e divertida. As peças-chave propostas são as t-shirts, os tops, os vestidos, os biquinis e os boardshorts. A paleta de cores apresenta alguns tons clássicos do Surf, incluindo vários neutros e contrastes fortes de cores fluo.




A iconografia do surf e do street pop, os rascunhos e desenhos manuais, as ideais coladas e justapostas a grafismos e gadgets dos anos 80, inspiraram a expressão irregular e raw traduzida na colecção masculina. O mood da década de oitenta e as cores eléctricas fluo combinadas com os tons pastel marcam a colecção. Música, marcas míticas, objectos e gráficos são reinterpretados numa proposta urbana, através de um mix and match, em t-shirts e longsleeves com humor a combinar com jeans escuros.

Elementos étnicos e tribais marcam também algumas peças. É uma linha mais soul surf muito colorida, inspirada em desenhos e xilogravuras da América tropical. A iconografia tradicional do surf surge remisturada com riscas, designs geométricos e combinações de cores vibrantes, mantendo os cortes loose e confortáveis, em matérias-primas e confecção superiores. As t-shirts e os boardshorts são os key items deste look, e também os walkshorts em fio tinto, com riscas e padrões discretos. Lightning Bolt, a marca de Surf pura, inspirada pelo estilo de vida dos seus riders e pelo verdadeiro espírito do surf.
Companhia das Soluções :: rita.ramalho@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 946 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Missanga - Sugestões Dia da Mulher

M de Missanga e também M de Mulher! E porque o dia 8 de Março homenageia todas as mulheres, nada melhor do que aceitar as sugestões da Missanga e oferecer uma mala, sapato ou botim desta marca 100% portuguesa.


Companhia das Soluções :: diana.baptista@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

Odessa - Colecção Primavera-Verão 09


A colecção Primavera/Verão 09 da Odessa Footwear mantém as características específicas da marca dirigida aos mais radicais, mas alia detalhes urbanos.
O estilo Odessa, conhecido por estar associado ao skateboard, downhill ou parkour, está na moda! Para homem ou a para mulher, as propostas da marca fazem a diferença.
Companhia das Soluções :: diana.baptista@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

Eau de printemps FlowerbyKenzo

Aurora. Luz singular.
Doce sensação de dar as boas-vindas a um sol novo.
Chega em pezinhos de lã, roça as ervas, insinua-se aqui e ali.
A atmosfera tinge-se pouco a pouco com o ar da Primavera.
O tempo é fresco, a papoila aprecia.
De coração leve, sonha com o momento em que levantará voo.

Num sopro, pousa-se no frasco gelado da nova
Eau de printemps Flowerbykenzo.

Fragrância fresca, realçada pelos acordes de casca de tangerina
e de gengibre, alegra-se com um toque de lichia.
Depois, no coração, revela tons suaves em torno das notas de
violeta, frésia e almíscar branco.

Eau de printemps perfumada vaporizador 50ml
Edição limitada Primavera 2009
Perfumista: Alberto Morillas - Firmenich
Design Gráfico: Marine Crespin

Companhia das Soluções :: marta.correia@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 970 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

Belle de Jour - Kenzoki



LÓTUS, LÓTUS…Mítico. O Lótus Branco é uma flor única. Uma flordo Oriente, abençoada por uma aura, cheia dedoçura. Nos pântanos e nos lagos, desabrocha numaperfeição sensual e soberana. Abre-se ao alvorecer,fecha-se ao anoitecer, abraça a curva do sol. O Lótus Branco é uma flor serena, uma flor de luz.
À PROCURA DO LÓTUS BRANCO…Kenzo cultiva o Lótus Branco, na Ásia, na província chinesa de Zhejiang. No lugar certo, o único. É lá, nessas latitudes e nesse clima peculiar, que ele pode desabrochar, bonito e vigoroso. Cultivo,colheita, extracção. Uma flor singular que erapreciso domesticar, pois sob a sua delicada aparência, o Lótus Branco é cheio de benefícios. É muito relaxante. Extremamente apaziguador. Em concentração elevada em BELLE DE JOUR.

RITUAL…Fechar os olhos e espalhar BELLE DE JOUR em suavescarícias sobre o rosto. Sentir as sensações da peleao receber a textura. Tranquilamente. Inspirar. Deixarinvadir os sentidos pela fragrância aveludada. Reabrir os olhos, se possível… Olhar-se no espelho, bela como o dia. À noite também, sempre bela.
EFEITO RADICAL NA BELEZA DO ROSTO...BELLE DE JOUR é um tratamento global de Kenzoki. BELLE DE JOUR envolve a pele numa aura protectora,recuperando o seu equilíbrio ideal para um efeitoradical na beleza do rosto. Os efeitos de BELLE DEJOUR foram comprovados através de um programade testes que aliam métodos científicos inovadorese o testemunho de 100 mulheres que testaram oproduto durante 4 semanas.
- A pele fica mais lisa 94%
- A tez fica luminosa, resplandecente 85%
- A pele fica apaziguada 91%
- A pele fica mais macia 97%
O EFEITO AURA PROTECTORAPROTEGER A PELE DAS AGRESSÕES NEGATIVAS DO QUOTIDIANO. A pele é sujeita a numerosas agressões diárias quelhe provocam um estado de tensão e defesa. Esteestado, altera o seu correcto funcionamento, tornando-avulnerável. BELLE DE JOUR coloca a pele num estadode relaxamento que lhe permite recuperar umóptimo funcionamento natural. Para avaliar esseefeito de relaxamento, os laboratórios utilizaram um método único no domínio da cosmética, queconsiste em medir a taxa de Cortisol, uma hormonanaturalmente presente na saliva. Num contexto destress, a taxa de Cortisol aumenta significativamente, enquanto diminui num contexto favorável aorelaxamento. O teor de Cortisol foi medido antesda aplicação de BELLE DE JOUR. Observa-se que 75% dos testemunhos apresenta uma diminuiçãosignificativa do nível de Cortisol na saliva (diminuição da ordem de - 25%).
PROTEGER A PELE CONTRA OS RADICAIS LIVRES. Os radicais livressão conhecidos por fragilizar a pele. A protecção contraos radicais livres é a garantia de uma pele saudável. Um teste instrumental prova o efeito anti-radicais livresde BELLE DE JOUR através da diminuição de 28% dasespécies oxigenadas reactivas à superfície da pele. MELHORAR A RECEPTIVIDADE SENSORIAL DA PELE. O prazer éfonte de beleza. Ser feliz e desfrutar o prazer dos cuidadosquotidianos tornam-na mais bonita. Graças a um segredodo Lótus Branco com propriedades neuroprotectoras,BELLE DE JOUR permite à pele desenvolver a sua receptividadeàs carícias e desta forma, aproveitar melhor a suavidadeda textura e o prazer de aplicação, dia após dia.
O EFEITO DESPERTARBELLE DE JOUR oferece à pele uma nova fonte de vitalidade,para estimular o metabolismo celular.
BELLE DE JOUR É UM PRODUTO KENZOKI.KENZOKI É UMA LINHA DE PRODUTOSDE BELEZA QUE FAZEM O QUE DIZEM ENUNCA DIZEM MAIS DO QUE FAZEM. UMALINHA EFICAZ, SENSORIAL QUE MANTEMAS PROMESSAS E A CONVIDA A RENDER-SE AO PRAZER DE UMA PELE BONITA. KENZOKIOFERECE UMA GAMA DE PRODUTOSDE TRATAMENTO POSITIVOS, QUE AJUDAMA REVELAR A BELEZA DA MULHER.
Companhia das Soluções :: marta.correia@companhiasolucoes.com ::T. +351 229 409 970 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

2 Me is freedom - Colecção Primavera/Verão 09


“Freedom” é o tema da colecção Primavera-Verão 09 da 2 Me. Liberdade para pensar, liberdade para vestir, liberdade para viver.
Sofisticada e contemporânea, a mulher que usa 2 Me destaca-se pela elegância, versatilidade e uma feminilidade surpreendente.
Untouched, Wonder, One ou Wild são alguns dos modelos criados a pensar na autenticidade de cada mulher. A colecção apresenta modelos que se adequam a vários momentos do dia.
Cada sapato 2 Me é moldado à mão, tornando-se único, de elevada qualidade e conforto invejável.
2 Me é um mundo de novas e diferentes sensações.
À venda nas melhores sapatarias do país.
Freedom fits Me.
Companhia das Soluções :: rita.ramalho@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 946 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Colecção Outono/Inverno 09-10 Miss Sixty: Regresso aos anos 80!


O Miss Sixty Fashion Show NY, onde foi apresentada a colecção Outono/Inverno 09-10 da marca Italiana, foi um enorme sucesso. No dia 15 de Fevereiro, no desfile em Nova Iorque, estiveram presentes nomes como: Mischa Barton, Kristen Bell, Minka Kelly, Rufus Wainwright e Laura Albert, entre muitas outras celebridades.

A colecção Miss Sixty Outono/Inverno 2009/10 mergulha profundamente na década de 80, tendo como inspiração a força, a vitalidade e o optimismo da época.
O Director Criativo e Co-Fundador do Grupo Sixty, Wichy Hassan, criou uma colecção cuja referência é o estilo motorcycle-chic combinado com a atitude sexy, feminina e brincalhona da mulher Miss Sixty.
Esta colecção é a resposta ao desejo de liberdade, alegria e auto-expressão do estilo pop/punk. Negra, difícil, recortada mas, simultaneamente, hiper-feminina, o denim é o protagonista desta colecção. Para esta temporada existem uma variedade enorme de lavagens e silhuetas que vão desde camisas, a vestidos, a casacos, a uma única peça,… Existe também um sedutor contraste de tecidos como rendas, seda e algodão. Para o Outono/Inverno 09-10, a Miss Sixty renasce numa nova dimensão de denim.
Peças com diferentes volumes são misturadas e combinadas para criar coordenados refinados e com silhuetas estruturadas. A Miss Sixty reconstrói o típico casaco preto de pele, de uma forma mais sensual e feminina: mangas em balão e uma segunda pele que contorna a silhueta. Combinado com seda e uma saia em crinolina, a cintura é destacada e a forma feminina surge realçada.
A explosão de tecidos é criada por peças com cores inspiradas na arte de Roy Lichtenstein. A impressão das cores torna-se um espelho no qual a moda está reflectida, aparece nos tops de Jersey, nos vestidos de dia e nos curtos vestidos de noite com um profundo decote e mangas anos 80.

A colecção Miss Sixty para o Outono/Inverno 09-10 tem tudo a ver com uma ousada mistura de sensualidade, equilibrada por excessos e com o regresso do hiper-feminino estilo dos anos 80.
Companhia das Soluções :: diana.baptista@companhiasolucoes.com ::T. +351 229 409 907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

No Dia do Pai...




...ofereça qualidade, moda e conforto. Para pais cosmopolitas que adoram seguir as últimas tendências de moda, a Cohibas sugere modelos urbanos e irresistíveis!


Companhia das Soluções :: diana.baptista@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

Companhia das Soluções conquista Pandora

A Cª das Soluções, que já trabalha desde o ano passado a Miss Sixty Time&Jewels, conquistou as outras marcas representadas pela Visão do Tempo. Pandora, Camel Relógios, Camel Active, Sweat Years, Lacoste, Levi´s, Tommy, Eletta, Dress Code e Citizen fazem agora parte do leque de marcas comunicadas por esta agência de comunicação.
A Cª das Soluções conta com uma equipa de seis consultoras que trabalham clientes nas áreas da moda, perfumaria, cosmética, jóias, relógios e óculos de sol. Recentemente conquistou várias outras contas, entre elas a Allison que representa marcas de óculos como Moschino, Gianfranco Ferre, Exte, Benetton, Missoni, Dunhill e Try Change. A Minúcias Jóias, a Dieme e a Eternis também se juntaram, no mês passado, ao leque de clientes na área das jóias.
Para além do crescimento em termos de contas, a Cª das Soluções tem apostado em novas plataformas de comunicação: Desde o início deste mês, que está presente na blogosfera em http://www.companhiasolucoes.blogspot.com/. Aqui é possível ter acesso a todos os comunicados de imprensa enviados. Sónia Pereira, Manager da agência, salienta “a importância de desenvolvermos e potenciarmos constantemente os meios através dos quais podemos comunicar. É uma plataforma gratuita onde todas as informações, sobre as cerca de 90 marcas comunicadas pela Cª das Soluções, ficam arquivadas e poderão ser consultadas por todos e em qualquer momento.”
Esta é uma iniciativa inovadora que combina com os valores da Cª das Soluções, que estão assentes num constante desenvolvimento, inovação e num contacto personalizado com os meios de comunicação e clientes. O site da empresa está a ser totalmente renovado, ficando assim com uma imagem mais actual e dinâmica. Está disponível em http://www.companhiasolucoes.com/.

http://www.companhiasolucoes.com/
http://www.companhiasolucoes.blogspot.com/


Companhia das Soluções :: diana.baptista@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

As celebridades rendem-se!


Os óculos de sol JEE VICE estão a tornar-se o segredo das estrelas mais fashion de Hollywood.

Anne Hathaway foi apanhada a usar um modelo vermelho Jee Vice ultra-chique; Madonna viajou, desde Londres até Nova York, com o seu par de óculos Jee Vice favorito; Katherine Heigl já foi fotografada em Los Angeles com vários modelos assinados pela marca; Kristen Bell e Lindsay Lohan também usam óculos de sol Jee Vice.

O designer da marca, Philippe Vergez, está entusiasmado com este êxito e acredita que colocará a JEE VICE no mesmo patamar de marcas famosas como a Ray-Ban e a Chanel. Confiante na marca que criou há cinco anos atrás, Vergez defende que a qualidade e o design da JEE VICE são incomparáveis, o que se está a tornar cada vez mais notório.

Desenhada em França e fabricada em Itália, a JEE VICE tem os óculos de sol perfeitos para mulheres com estilo, glamour e personalidade!


Companhia das Soluções :: rita.ramalho@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 946 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Cria o teu estilo!

A SportStyle criou um conjunto muito divertido e original: Uns ténis que são vendidos com um estojo de marcadores, para criares o teu estilo!
Diverte-te, usa a imaginação e desenha o teu próprio modelo SportStyle. Como? Usa os marcadores e pinta os ténis sem limites.

Pvp - 39,90€

Companhia das Soluções :: diana.baptista@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A água potável está na moda


Grupo Sixty parceiro de Charity: Water
O Grupo Sixty, casa-mãe da marca italiana Miss Sixty, anunciou a sua parceria, pelo segundo ano, com a Charity: Water, para dar água limpa e potável às pessoas de nações em desenvolvimento. Na apresentação da colecção Miss Sixty Outono-Inverno 09/10, na New York Fashion Week, o Grupo Sixty, em colaboração com a maior empresa do mundo de luvas, guarda-chuvas, chinelos e outros acessórios relacionados com água, a TOTES»ISOTONER ®, vai oferecer à audiência do desfile de moda, um guarda-chuva. Cada um representa um valor equivalente a vinte anos de água limpa para uma pessoa. O Grupo Sixty tem planos empolgantes para continuar esta iniciativa e vender esta edição limitada nas lojas de retalho, ainda este ano, beneficiando a Charity: Water.
Desde Setembro passado que o Grupo Sixty doou mais de 20,000 de dólares para o Charity: Water, através de vários projectos. O suficiente para construir cinco poços e tornar potável água para mais de 2 000 pessoas das nações em desenvolvimento. O Grupo Sixty está a ajudar na sensibilização para o Charity: Water, encorajando colaboradores, clientes e a indústria da moda a apoiarem o projecto. O objectivo é a construção de mais poços em mais comunidades por todo o mundo. É possível fazer doações e saber mais em www.charitywater.org/misssixty.

Wichy Hassan, Director Criativo e Co-Fundador do Grupo Sixty revela: "Estou muito orgulhoso por contribuir para o excelente trabalho do Charity: Water. Acredito que dar às pessoas acesso a água potável é uma causa importante e universal. Como empresa, estamos empenhados em continuar a apoiar este projecto".
Kristen Stary, Director do grupo de produtos para a chuva confessa:“ Estamos muito animados por trabalharmos com a Charity: Water pela primeira vez”. “Existe uma crise global de água e assumimos este compromisso de fazer a nossa parte para apoiar, de forma sustentável, a angariação de dinheiro e a sensibilização de consciências para o problema”, sublinha.

Em apenas dois anos, o Charity: Water angariou mais de 8 milhões de dólares para educação na matéria e construção de poços. A organização patrocinou a construção e reabilitação de 1 247 poços em dez países africanos, Honduras, Haiti, Índia, e Bangladesh. Quando completados, estes poços servirão mais de 65 000 pessoas com água limpa e potável. O Charity: Water documenta todo o projecto no Google Earth com coordenadas GPS e fotografias dos poços completos. Para patrocinar um poço em nome próprio ou no nome de uma empresa, apenas é necessário contactar info@charitywater.org para mais informações.


DADOS DA CRISE MUNDIAL DE ÁGUA
· Mais de 1.1 bilião de pessoas não têm acesso à água potável e limpa (1 em cada 6 de toda a população do mundo)
· 80% de todas as doenças no mundo são atribuídas à água insegura
· Mais de 42 000 pessoas morreram esta semana devido a doenças relacionadas com a água
· Milhões de mulheres e crianças no mundo tem que andar mais de 3 horas por dia para buscar água
· A quantidade de água que uma pessoa de uma nação em desenvolvimento usa por dia para lavar, limpar, cozinhar ou beber é igual a uma descarga de autoclismo.

O PROJECTO
Charity: Water é uma organização sem fins lucrativos que dá água limpa e potável para pessoas em países em desenvolvimento. A missão tem três componentes principais:
1) A educação e a sensibilização
2) 100% modelo - cada dólar angariado segue directamente para construir projectos hídricos de água doce
3) No encerramento do circuito - comprovando o impacto positivo do trabalho feito no campo.

O GRUPO SIXTY
Em 1989, Wichy Hassan, o Director Criativo e Co-Fundador do Grupo Sixty, transformou o sonho da criação de uma empresa onde denim e moda sobreviveriam num mundo sem limites ou fronteiras em realidade. Em colaboração com o co-fundador e CEO Renato Rossi, fizeram nascer uma carteira de marcas globais. Nasceu o Grupo Sixty - Miss Sixty, Energie, Killah, Sixty, RefrigiWear, Murphy & Nye, Richlu, e Baracuta – cujas marcas que são distribuídas em todo o mundo, nas mais influentes boutiques e lojas da especialidade, bem como na cadeia de lojas próprias.

A TOTES»ISOTONER
Com sede em Cincinnati, Ohio, a TOTES»ISOTONER é o maior comerciante de guarda-chuvas, luvas, sapatilhas e outros acessórios relacionados com a meteorologia. Esta empresa possui mais de 1000 empregados e, para além de Cincinnati, tem escritórios em Nova York, Toronto, Londres, Paris, Hong Kong e Manila. Em 1997, a TOTES e a ISOTONER fundiram-se formando a TOTES»ISOTONER. A empresa oferece produtos de qualidade de duas das mais reconhecidas marcas de vestuário do país. Mais informações em
http://www.totes-isotoner.com.
Companhia das Soluções :: diana.baptista@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Grupo Sixty: Nova Loja da Killah e Energie em Berlim


A Sixty está orgulhosa por anunciar a sua próxima abertura de loja. Situada no coração de uma das principais zonas de compras de Berlim, a nova mítica loja está posicionada na rua Schönhauser.

Os 120 metros quadrados dedicados à Killah e à Energie, mostram as peças mais representativas destas marcas incluindo denim, acessórios, calçado e malas. A equipa de designers de interiores focou-se especificamente nos detalhes mantendo as características originais do edifício. Inovação e originalidade são factores evidentes em todas as lojas Killah e Energie por todo o mundo.

A loja abriu as portas ao público no dia 15 de Janeiro. São inúmeras as actividades promocionais realizadas por toda a cidade, de destacar o DJ set pela conhecida Berlim DJane "Cinthie" e concerto ao vivo dos "ZPYZ".

Renato Rossi, co-fundador e CEO do Grupo Sixty refere: “Estamos particularmente entusiasmados com esta nova loja. A crescente popularidade da Berlim Mitte spot convenceu-nos a ir para rua Schönhauser, onde estamos definitivamente posicionados de acordo com as nossas marcas. Consideramos Berlim como uma das mais criativas cidades da Europa, com um mix de jovens talentos e investimento em criatividade. Acredito profundamente que ambas as marcas, a Killah e a Energie, partilham perfeitamente esta atitude.

O Grupo Sixty conta com 14 lojas e 3 outlets na Alemanha e Aústria.
Wichy Hassan, Director Criativo e Renato Rossi, CEO, são os dois fundadores do Grupo Sixty, desde 1989 uma das empresas lideres no mercado internacional da moda. Originalidade, criatividade e experimentação são os valores das marcas Miss Sixty, Energie, Killah e Sixty. Cada uma destas marcas tem a sua personalidade e forte identidade que as distingue. Estas marcas são distribuídas em 7000 pontos de venda em mais de 100 países.

Em Portugal, existem quatro Sixty Store´s, no Porto, Almada, Coimbra e em Lisboa e a Miss Sixty, Killah, Energie e Sixty estão presentes em mais de 250 pontos de venda multimarcas.


Companhia das Soluções :: diana.baptista@companhiasolucoes.com ::

T. +351 229 409 907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal

Cª das Soluções adere à APECOM

A Cª das Soluções é a mais recente associada do universo APECOM. Tendo solicitado a adesão há cerca de um mês, esta proposta foi aprovada por unanimidade em reunião de direcção, fazendo aumentar para 30 o número de associados.
A APECOM - Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas, fundada em 1989, é a associação empresarial portuguesa que representa o sector das empresas consultoras de comunicação e relações públicas em Portugal.
A APECOM é, desde sempre, membro activo da ICCO - International Communication Consultancies Organization (a organização mundial representativa do sector que agrupa cerca de 1000 empresas consultoras em 30 países) a cujo Board of Management pertence.
A Cª das Soluções tem vindo a destacar-se como uma Agência de Comunicação que oferece um serviço de assessoria e consultadoria global. Especialista na comunicação de marcas nas áreas da moda, perfumaria, cosmética e jóias, a Cª das Soluções conta actualmente com mais de 30 contas permanentes, o que representa cerca de 90 marcas nacionais e internacionais.
Em dois anos a Cª das Soluções cresceu 200%, já que em 2006 contava com apenas 10 contas.
Para além das áreas de especialidade, presta permanentemente consultoria a empresas de outros sectores de actividade.
A entrada da Cª para a APECOM é, sem dúvida, um passo em direcção ao contínuo crescimento da empresa.

http://www.companhiasolucoes.com/
Companhia das Soluções :: diana.baptista@companhiasolucoes.com ::
T. +351 229 409 907 :: Rua da Fábrica, 222 4470-768 Vila Nova da Telha - Portugal